Exceed 1 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 Aqui pessoal, coloquei algumas das minhas signs aqui pra vc's avaliarem >< Signs: Sasori Sign: Sasuke Sign: Darkray Sign: Harry Potter Sign: Yondaime Sign: Fiz para uma competição em outro forum e.e NO RIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 As melhores são a primeira e segunda sign, você aparenta estar começando e por outro lado mostra um bom desempenho :smile_positivo: É só seguir alguns tutos de iluminação e treinar, na 1ª o bg ficou bom só faltou aplicar algum efeito sobre a C4D em baixo fazer ela "perder a forma", parabéns pelos jobs e continue postando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exceed 1 Postado Julho 27, 2011 Autor Share Postado Julho 27, 2011 Obrigado por comentar ^^ vou seguir sua dica e ver se melhoro um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 a primeira e a segunda ficaram boas, vejo que você não é tão fã dos c4ds, eu gosto muito deles :DD continue assim, parabêns. ! obs: leia muitos tutoriais, e tente absorve-los. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 tu n fez praticamente nd ai lol, tu so usou um POUCO de smudge nas pontas de algumas, exemplo, a do hp entao tu n fez nada, so pego a stock pura e colocou seu nome, isso se chama rip amigo (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exceed 1 Postado Julho 29, 2011 Autor Share Postado Julho 29, 2011 Vou ignorar comentarios como o do ITooch, se vc quiser eu te mando uma PM falando como fiz as sign pra vc ver se é RIP --' não faça comentarios sem saber e alias, n usei stock em nenhuma dessas a n ser a do Harry Potter que realmente eu so adicionei uma iluminação e mudei um pouco os efeitos. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 tu n fez praticamente nd ai lol, tu so usou um POUCO de smudge nas pontas de algumas, exemplo, a do hp entao tu n fez nada, so pego a stock pura e colocou seu nome, isso se chama rip amigo (; Cara r.i.p é copiar uma arte, tpw o que tu fez com a arte do cara do deviantart neste topico: http://www.xtibia.com/forum/topic/158905-zeus-sign/ Ele pegou uma imagem, NÃO ARTÍSTICA, e tratou a imagem, por mais simples que esteja não é r.i.p @Topico, gostei, tem talento, e é dificil ver pessoas vindo de forums de cheats/jogos sem usar signs modeladas e/ou carregada de efeitos. Parabéns amigo, e espero que seja bem participativo aqui na seção, precisando estamos ae , a rua é nois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados