chokitorush 4 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 (editado) PROMOÇÃO PARA GESIOR. por exemplo quando se compra 20 points ganha algo a mais: 20 points = addon doll +2kk 30 points = addon doll +3kk mais ou menos assim. REP+ pra quem ajudar Come Here This Is Fun: Editado Julho 30, 2011 por chokitorush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhenyz 18 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Lol cara, isso até da pra se fazer com php, mas da uma trabalhera sakas? Faça como todo mundo, poste a promoção no fórum do server, e quando o cara comprar os points vc têm que dar os itens pra ele, pelo shop system mesmo. Entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chokitorush 4 Postado Julho 28, 2011 Autor Share Postado Julho 28, 2011 Lol cara, isso até da pra se fazer com php, mas da uma trabalhera sakas? Faça como todo mundo, poste a promoção no fórum do server, e quando o cara comprar os points vc têm que dar os itens pra ele, pelo shop system mesmo. Entendeu? beleza vo fazer desse seu jeito ai, mais se você arrumar uma promotion pronta pra mim me avisa favorzão '-' valeu pela resposta! rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhenyz 18 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 uhum, geralmente agente usa imagens, eu vo procura aki, daeeu do um edit e posto aki. Teh mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados