Secular 132 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 O que acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 Bom cara, você ja fez melhores. Mas, esta não está ruim nao. até que gostei, um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 26, 2011 Autor Share Postado Julho 26, 2011 Obrigado por comentar. Estava sem ideia daí começei fazer, fazer e deu nisso, ta bem simples, eu acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exceed 1 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 @"Dica" Achei legal ^^ so acho q deveria diminuir as bordas >< eu n sou Designer nem nada, so iniciante mais eu curto Sign com 400x200, acho o tamanho ideal para as signs ^^ tente fazer com esse tamanho que acho que você faria signs melhores ^^ @Topic Ilu BOA Tratamento Bom Tipo boa ^^ Nota: 10.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 a guitarra parece estar esticada, procure segurar o shift pra redimensionar, achei mto monocolor.. pecou nesses 2 quesitos. ATT, Shermanz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 Concordo com o Sherman e acrescento o cuidado com a tipografia que também é de extrema importância Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 eu só não gostei da tipografia, eu gostei do resto, parabêns. @offtopic alguém pode me arrumar um pack de c4d de efeitos e ilu, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 27, 2011 Autor Share Postado Julho 27, 2011 a guitarra parece estar esticada, procure segurar o shift pra redimensionar, achei mto monocolor.. pecou nesses 2 quesitos. ATT, Shermanz Pior que peguei uma imagem normal no deviantart, nem estiquei... Tópico: Obrigado pelas dicas e comentários pessoal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados