galaverna 24 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 (editado) Olá , eu nao sei se coloquei na area certa por que eu nao achei bem uma area certa .... mais vamos lá como eu faço uma bag que fica no lugar do colar?? ou entao como eu mudo o lugar do colar para outro lugar de bag?? no items.xml eu coloquei que ele é neecklace <- nao sei como escreve ai entao quando eu crio o item ele vai para o lugar do helmet ai ele nao é movivel que eu quis colcoar isso e tambem fica no lugar do helmet --' e eu queria que ficasse no lugar do colaar oque fazer?? Editado Julho 26, 2011 por galaverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateusfelip 1 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 nossa kra pra q vc quer colocar uma bag no lugar do amulet ?---ou algo desse tipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galaverna 24 Postado Julho 26, 2011 Autor Share Postado Julho 26, 2011 É para meu servidor ...algum dia vc ira entendber mais ja consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados