gustavoMtek 31 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 Os skills do meu server nao passa de 202 e a ml nao passa de 156 como eu arrumo isso? e faso ele reseta e volta ao normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 Si você adicionou por talk, addskill então não vai mesmo e pela database vai mais que isso. E si tiver adicionando pela DB o client suporta um tanto de números no skill então o skill vai meio que resetamas vai valer como o que você colocou na DB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Julho 26, 2011 Autor Share Postado Julho 26, 2011 (editado) digamos que eu nao intenda dessa parte e um kra me falo pra min trokar a função doPlayerAddSkill(...) por for i = 1, 10 do doPlayerAddSkill(cid, 2, 1, true) end mais... explicando: é no client o skills nao passa de 202 e a ml 156 nao upa nem 1% mais como eu arrumo para que os skills reseta normalmente como era pra resetar? EDITED: Oque é DB? Editado Julho 26, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados