luskinha77 0 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 i aew galera blx? Vejo em alguns ots portas com level como eu faço uma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 krudan 3 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 i aew galera blx? Vejo em alguns ots portas com level como eu faço uma ? Olá cara, • Vai na porta e coloca no ActionID: 1000 • Se você colocar na porta 1001 - Apenas players de lvl 1 Podem passar • Se você colocar na porta 1010 - Apenas players de lvl 10 Podem passar • Se você colocar na porta 1100 - Apenas players de lvl 100 Podem passar • Se você colocar na porta 1999 - Apenas players de lvl 999 Podem passar Sacou? Espero ter ajudado. raulcdj reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 furlanetto 0 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 DawnOT, infelizmente nem sempre isso funciona. Já baixei alguns OTs que esse sistema não funcionava ! Eu me vi obrigado a resolver esse problema, e consegui ! Caso não tenha funcionado o método do DawnOT, me mande uma msg em pvt. Abraço. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhosef07 8 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 e para colocar lv 250k? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 krudan 3 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 e para colocar lv 250k? Poh cara, ai eu ja não sei, mas talvez vc tenha que montar uma Script pra isso. Faça um Tópico lá na parte de "Dúvidas sobre Scripts". Eu nunca fui bom com scripts, só sei o básico do básico = ctrl + c e ctrl + v Espero ter ajudado -> +++REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXoR 2 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 Ei pessoal vo ve se arranjo um tempo e fasso um script pra esse metódo funfa okz??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lfelipebsilva05 14 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 pra por lvl 250k tu bota 251000 ajudei rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 criston13 2 Postado Dezembro 31, 2011 Share Postado Dezembro 31, 2011 naoo é bem assim vc tem que configurar no config,lua procure por essa parte -- Item usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 checkCorpseOwner = true hotkeyAimbotEnabled = true maximumDoorLevel = 500 <<<<<<<< aqui vc coloca o maximo de levels que as portas poderam ter no seu servidor ai so colocar um lvl bem alto e colocar o script normal de 1000 no seu caso ficaria assim -- Item usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 checkCorpseOwner = true hotkeyAimbotEnabled = true maximumDoorLevel = 250000 action id da porta 125000 se ajudei arruma rep++ ai vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThiagoMartinsMR 32 Postado Janeiro 1, 2012 Share Postado Janeiro 1, 2012 (editado) Crie um arquivo na pasta actions com o seguinte nome.. Leveldoors -- level doors based on actionId -- to make door for level x create door on map and set its actionid to x+1000 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) reqlevel = item.actionid - 1000 -- actionids below 100 are reserved if reqlevel > 0 then if getPlayerLevel(cid) >= reqlevel then pos = getPlayerPosition(cid) if pos.x == topos.x then if pos.y < topos.y then pos.y = topos.y + 1 else pos.y = topos.y - 1 end elseif pos.y == topos.y then if pos.x < topos.x then pos.x = topos.x + 1 else pos.x = topos.x - 1 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Stand in front of the door.') return 1 end doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(topos,12) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'You need level ' .. reqlevel .. ' to pass this door.') end return 1 else return 0 end end E outro Assim : Esse com o nome Leveldoor function onStepOut(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == 1 then if item.actionid < 2000 and item.actionid >= 1000 then doorHandler:useDoor(item, getThingPos(item.uid), cid, nil, false) end end return 1 end OBS.: Tem que tar no formato .lua (bloco de notas) E crie uma actions xml assim : <action itemid="1227" script="leveldoor.lua" /> O ID você pode mudar, fica a vontade, mas tem q ser de uma porta. Ai vc quiser colocar para lvl 8 poder passa vai no map editor (remere ou simone) e clique na porta, e digite na action 1008 e para lvl 100+ digite 1100 desse modo, é o numero 1000 + o level. Bom é isso , espero ter ajudado. @edit tutorial 100% feito por mim peguei as actions do meu server. Editado Janeiro 1, 2012 por narutoslipkADM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lokoredzz 0 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 Gente kd um de vc me ajudaram vc sao meus favoritos kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Meunomeefeiozik 6 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 eu nao entendi ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 Coloque um action id na porta, qualquer um que não esteja sendo usado data\actions\scripts, crie um script com a extensão .lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local tpos = { x = 190 y = 75 z = 7 } level = 250000 if getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, fromPosition, tpos) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce precisa ser level "..level.." para passar pela porta") end return TRUE end em actions\actions.xml <action actionid="<action id>" event="script" value="<nome do script>.lua"/> M i s s reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Meunomeefeiozik 6 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 lord irei ve se vai se for do + rep amanha ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luskinha77 0
i aew galera blx?
Vejo em alguns ots portas com level como eu faço uma ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados