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Porta Com Level


luskinha77

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

i aew galera blx?

 

Vejo em alguns ots portas com level como eu faço uma ?

 

 

Olá cara,

 

• Vai na porta e coloca no ActionID: 1000

• Se você colocar na porta 1001 - Apenas players de lvl 1 Podem passar

• Se você colocar na porta 1010 - Apenas players de lvl 10 Podem passar

• Se você colocar na porta 1100 - Apenas players de lvl 100 Podem passar

• Se você colocar na porta 1999 - Apenas players de lvl 999 Podem passar

 

Sacou? :D

 

Espero ter ajudado.

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DawnOT, infelizmente nem sempre isso funciona.

Já baixei alguns OTs que esse sistema não funcionava !

Eu me vi obrigado a resolver esse problema, e consegui !

Caso não tenha funcionado o método do DawnOT, me mande uma msg em pvt.

Abraço.

Furlanetto.

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  • 0

e para colocar lv 250k?

 

Poh cara, ai eu ja não sei, mas talvez vc tenha que montar uma Script pra isso. Faça um Tópico lá na parte de "Dúvidas sobre Scripts".

 

Eu nunca fui bom com scripts, só sei o básico do básico = ctrl + c e ctrl + v :thumbsupsmiley2:

 

Espero ter ajudado -> +++REP

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naoo é bem assim vc tem que configurar no config,lua

 

procure por essa parte

 

 

-- Item usage

timeBetweenActions = 200

timeBetweenExActions = 1000

checkCorpseOwner = true

hotkeyAimbotEnabled = true

maximumDoorLevel = 500 <<<<<<<<

 

aqui vc coloca o maximo de levels que as portas poderam ter no seu servidor

 

ai so colocar um lvl bem alto e colocar o script normal de 1000

 

no seu caso ficaria assim

 

 

-- Item usage

timeBetweenActions = 200

timeBetweenExActions = 1000

checkCorpseOwner = true

hotkeyAimbotEnabled = true

maximumDoorLevel = 250000

 

action id da porta 125000

 

se ajudei arruma rep++ ai vlws

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Crie um arquivo na pasta actions com o seguinte nome..

 

Leveldoors

 

-- level doors based on actionId

-- to make door for level x create door on map and set its actionid to x+1000

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

reqlevel = item.actionid - 1000 -- actionids below 100 are reserved

 

if reqlevel > 0 then

if getPlayerLevel(cid) >= reqlevel then

pos = getPlayerPosition(cid)

 

if pos.x == topos.x then

if pos.y < topos.y then

pos.y = topos.y + 1

else

pos.y = topos.y - 1

end

elseif pos.y == topos.y then

if pos.x < topos.x then

pos.x = topos.x + 1

else

pos.x = topos.x - 1

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Stand in front of the door.')

return 1

end

 

doTeleportThing(cid,pos)

doSendMagicEffect(topos,12)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'You need level ' .. reqlevel .. ' to pass this door.')

end

return 1

else

return 0

end

end

 

 

 

E outro Assim :

Esse com o nome Leveldoor

 

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

if isPlayer(cid) == 1 then

if item.actionid < 2000 and item.actionid >= 1000 then

doorHandler:useDoor(item, getThingPos(item.uid), cid, nil, false)

end

end

return 1

end

 

 

 

OBS.: Tem que tar no formato .lua (bloco de notas)

 

 

E crie uma actions xml assim :

 

<action itemid="1227" script="leveldoor.lua" />

 

 

O ID você pode mudar, fica a vontade, mas tem q ser de uma porta.

 

Ai vc quiser colocar para lvl 8 poder passa

vai no map editor (remere ou simone)

e clique na porta, e digite na action 1008

e para lvl 100+ digite 1100

desse modo, é o numero 1000 + o level.

 

Bom é isso , espero ter ajudado.

 

@edit

tutorial 100% feito por mim

peguei as actions do meu server.

Editado por narutoslipkADM
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Coloque um action id na porta, qualquer um que não esteja sendo usado

 

data\actions\scripts, crie um script com a extensão .lua

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 local tpos = {
   x = 190
   y = 75
   z = 7
 }

 level = 250000

 if getPlayerLevel(cid) >= level then
   doTeleportThing(cid, fromPosition, tpos)
 end
 else
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce precisa ser level "..level.." para passar pela porta")
 end
 return TRUE
end

 

em actions\actions.xml

 

<action actionid="<action id>" event="script" value="<nome do script>.lua"/>

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