vichte 0 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Me ajudem a achar algum alternativa: Possuo um semi-dedicado da ****** de 3gb de RAM, mas meu servidor ele fica MUUUUUUUUUUUUUUUUITO lagado essa merda! Eu queria saber porque acontece isso, se meu servidor é muito mais leve que global, e um global no mesmo dedicado não daria LAG. Quando eu abro o servidor, o uso da CPU vai para 100%, queria saber alguma alternativa porque eu já to dias sem durmir direito porcausa desse servidor maldito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 Vai em iniciar, executar, digite taskmgr e dê ok. Vá em processos, no gerenciador de tarefas, e veja se tem um com o nome de dumprep.exe. Finalize ele. Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gareme 3 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 vai na barra de tarefas e clique com o botoe direito e vai aparecer Iniciar Gerenciador de Tarefas clike nele e vai aparecer uma janelinha clike em processos nesta janelinha e vai ter um monte de coisa escrita vc procura o teu server(ele tem que estar ligado o server para fazer isto)depois clike no server com o botao direito e passe o mouse em definir prioridade e clike em alta e pronto desligue normal o gerenciador de tarefas e seu server vai estar on mais rapido doque nunca (caso ja esteja marcado em alta a prioridade vai explicar que sua net e uma *****) (sem ofensa). te ajudei da REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados