luskinha77 0 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 I aew galera blz? estou editando um mapa e no mapa antigo ficava subindo umas letras como "BAIAK,TELEPORTES" eu queria saber como tirar elas ou mudar vlw agradeço desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Vai la na pasta globalevents la vai ter um scripter das letras e só você exclui-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luskinha77 0 Postado Julho 24, 2011 Autor Share Postado Julho 24, 2011 Desculpa se eu postei em lugar errado eu vi um antigo post meu e um membro da equipe falo que tava no lugar errado só dps eu vi mais ja tinha postado esse aki desculpas ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Você conseguiu ?Se não tiver conseguido poste seu globalevents.xml pra nois ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luskinha77 0 Postado Julho 24, 2011 Autor Share Postado Julho 24, 2011 deu certo brigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados