fabinrox 0 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Eu tô tomando uma surra pra transformar um item comum (gemmed lamp, 2375), em uma arma. Já pus atributos e tudo mais, só que não consigo por no inventário, pois continua como decoração. Como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Seção errada, tente na seção de duvidas OTserver. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Cara, preste mais atenção antes de postar! Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gareme 3 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 vai em seuot\data\itens\items.xml e vai e de Ctrl + F e procure o nome do item e vai estar mais ou menos assim: <item id="8884" article="an" name="oceanborn leviathan armor"><attribute key="description" value="a armadura lendaria que lucifer deixou para os bravos guerreiros."/> <attribute key="armor" value="15"/> <attribute key="slotType" value="body"/> <attribute key="weight" value="8000"/> <attribute key="speed" value="-80"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="4"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="4"/> <attribute key="absorbPercentEarth" value="4"/> <attribute key="absorbPercentDeath" value="4"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="4"/> <attribute key="absorbPercentHoly" value="4"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="4"/> </item> (e que eu peguei um outro item de exemplo) bom ai vc vai tem este negocio esta escrito <attribute key="slotType" value="body"/> no value onde esta escrito body(pode estar escrito outra coisa que nao seja body) ponha sword ou axe ou um tipo de arma que vc quiser e de ok caso nao de nao sei como fazer mais caso de me da REP+ ai to precisando nao tenho nada de REP+ por inquanto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados