xfeehsz 5 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 (editado) Bom,meu problema é o seguinte: Quando volto o pokemon pra pokeball e tiro ele denovo ele recupera um pouco de vida,ja os shinys estão recuperando quase a life toda... como posso retirar isso?pra não ganhar life nenhum quando volta pra pb...se alguém souber responder ganha rep+ Editado Julho 25, 2011 por fefuxoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Modifique os arquivo Goback.lua encontrados nas Actions e em CreatureScripts. O HP desses 2 arquivos tem q ser igual ao HP colocado no Pokemon em Monster/Script. Nao to com o ot aqui no momento , + acho que o arquivo se chama Advanced.lua em creaturescripts , aproveita e deixa os HP iguais la tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xfeehsz 5 Postado Julho 24, 2011 Autor Share Postado Julho 24, 2011 Bom,meu problema é o seguinte: Quando volto o pokemon pra pokeball e tiro ele denovo ele recupera um pouco de vida,ja os shinys estão recuperando quase a life toda... como posso retirar isso?pra não ganhar life nenhum quando volta pra pb...se alguém souber responder ganha rep+ obrigado cara,meu problema se resolveu. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados