Koama 5 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Eu entro no servidor com a acc manage e tento deslogar dps de feito a conta apertando Ctrl+Q/Ctrl+L e tentando fazer logolt e o char não desloga. Ajudo? Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Agosto 4, 2011 Autor Share Postado Agosto 4, 2011 Resolvido, pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 over12 0 Postado Agosto 4, 2011 Share Postado Agosto 4, 2011 Como vc resolveu me ensina ae aki tbm n desloga... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Agosto 4, 2011 Share Postado Agosto 4, 2011 (editado) Curiosidade, O Account Manage tem que estar em protect zone e de preferencia sem no logout, se não nunca vai deslogar... Você tem que utilizar um mapa editor... * Caso não funcione procure outro servidor e transfira as mudanças para ele... # Para tirar no logout você vai precisar do Remere's Map Editor, basta ficar pressionando o Ctrl do teclado e clicando nos tiles com no logout, uma dica e que no logout e igual a protect zone(verde) e no logout(amarela)... Editado Agosto 4, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Agosto 4, 2011 Autor Share Postado Agosto 4, 2011 @Topic. Bom, no meu caso eu implantei um sistema de logs para jogadores, sempre que eles logasse e deslogasse teria um registro do tal. Só que a account manage estava dando esse erro. Dica para descobri o erro na sua acc manage: Tente deslogar com algum atalho (Ctrl+L/Ctrl+Q) e depois veja no servidor se da algum erro, o servidor irá direcionar o local certo que no meu caso era o sistema de logs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Agosto 4, 2011 Share Postado Agosto 4, 2011 A pedido do autor para fechar o tópico. Reportado para mover para dúvidas sanadas ! Qualquer dúvida pode pedir para algum moderar re-abrir ou crie um novo tópico. @OFF-TOPIC Você mora em Natal , tive ai esses tempos ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Koama 5
Eu entro no servidor com a acc manage e tento deslogar dps de feito a conta apertando Ctrl+Q/Ctrl+L e tentando fazer logolt e o char não desloga.
Ajudo? Rep++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados