danilocastrianisantos 2 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Sabe a área que coloca o npc que fica nesse lado da tela <<< como eu tiro eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 ?? qual a sua duvida amigo, não entendi muito bem. esclareça mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocastrianisantos 2 Postado Julho 24, 2011 Autor Share Postado Julho 24, 2011 (editado) olha sabe a parte que fica os monstros creature palette vai ter 1 parte que é npcs eu quero tirar os npc que ta la ajuda por favor espero resposta XD quem responder obrigado alguem me ajuda por favor Editado Julho 24, 2011 por daniloCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeek 5 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 cara, nao to com o RME aqui pra ver a configuração... mas enquanto ninguem responde, faz assim: desinstala o RME e instala de novo, aí quando tu abrir e ele perguntar sobre os NPCs, vai na pasta e só pega os NPC que te interessam pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocastrianisantos 2 Postado Julho 26, 2011 Autor Share Postado Julho 26, 2011 ok obrigado vo tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Esse RME é meio bugado, vo dar uma dica que "quebra o galho". Faça uma nova copia da pasta do ot, e exclua todos os npcs dentro da pasta de "npc". Ligue o RME, com essa nova pasta, os npcs desapareceram. "Por que?" Isso já é uma informação muito técnica, é bug mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocastrianisantos 2 Postado Agosto 26, 2011 Autor Share Postado Agosto 26, 2011 valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados