arkires 8 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 (editado) minhas primeiras sprites mais uma sprite o que vocés acha?? aceito dica para melhoramento das sprites obrigado Editado Julho 25, 2011 por arkires Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
groku 13 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 A espada ficou boa, mas não gostei da adaga (não que tenha ficado feia,mas eu não gostei [questão de gosto, nada pessoal] ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkires 8 Postado Julho 23, 2011 Autor Share Postado Julho 23, 2011 (editado) vou procura melhora depois coloca mais umas sprites que to fazendo aki Editado Julho 23, 2011 por arkires Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Bem pra iniciante esta Muito bom Parabéns, Gostei muito da Sprite da Adaga se poder deixar eu usar ela no meu ATS so me mandar uma PM com a Mesma ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 É cara, os primeiros sprites são bem complicados ! Sua sword ficou legal, só acho que faltou um pouco de Fireworks. Continue praticando. Abraço. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkires 8 Postado Julho 29, 2011 Autor Share Postado Julho 29, 2011 bom cara minha sprites são 100% feita no paint ... não curto usa o fireworks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados