zulumateus 0 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 quando eu baixei meu pokemon server eu descobri que ele era automatico ae gostei muito do mapa editei tudo adicionei sistema de m1 a m6 mais agora os skill funcina mais o poke tb usa skill automatico o que eu faço para desabilitar o ataque de skill automatico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Soh ir no Pokemon em Monster/script e retirar as spells que estão la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zulumateus 0 Postado Julho 25, 2011 Autor Share Postado Julho 25, 2011 naum tem spell la naum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 Normalmente tem 2 scripts para cada monster ,sendo um com "S" e outro sem , ou seja o selvagem e o do player . Se o pokemon ta soltando spells sozinho tem q ter uma spells em 1 desses 2 arquivos. Qual servidor vc usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados