francixco 0 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 Fiz um hunt de rot , pequena mais queria que voces me avaliassem e dissesem o que eu preciso mudar , valeu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 Leia mais uns tutoriais de mapping, esses cogumelos gigantes não combinam, esse swamp também.. Porém parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francixco 0 Postado Julho 23, 2011 Autor Share Postado Julho 23, 2011 Leia mais uns tutoriais de mapping, esses cogumelos gigantes não combinam, esse swamp também.. Porém parabéns. Valeu , estou fazendo uma hunt de cyc , quando eu terminar vou postar nesse topico mesmo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 Se você for iniciante , está de parabéns ! Você poderia recortar a imagem , e deixar ela mais pequena fica dificil de visualizar uma imagem que é grande Como o membro disse , alguns detalhes não combinaram com os rotworm. Dica: Leia Tutoriais , Pratique Mais , Veja show-off de mapper experientes ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francixco 0 Postado Julho 23, 2011 Autor Share Postado Julho 23, 2011 Acabei de fazer essa mount . Entrada : 2 Andar : Ultimo Andar : O que acham ? começei a mappear ontem =/ Se você for iniciante , está de parabéns ! Você poderia recortar a imagem , e deixar ela mais pequena fica dificil de visualizar uma imagem que é grande Como o membro disse , alguns detalhes não combinaram com os rotworm. Dica: Leia Tutoriais , Pratique Mais , Veja show-off de mapper experientes ! Opa , obrigado cara e sim sou iniciante , começei a mappear ontem (: Acabei de fazer um temple tambem , confiram e avaliem : Até mais . (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados