dhenis 0 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 Quero um action que teleporte somente membro da equipe, ao clica na estátua, você e teleportado pra X local. Caso não for membro da equipe, nada irá acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nyuchiha 108 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 Tenta usar esse aki: function onUse(cid, item, frompos, topos) local pos = {x=xxx, y=xxx, z=x} if getPlayerGroupId(cid) == 1 then doTeleportThing(cid, fromPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Digite sua MSG") doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) end end Actions.xml <action itemid="ID da estatua" script="nome" /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhenis 0 Postado Julho 23, 2011 Autor Share Postado Julho 23, 2011 (editado) Funcionou ... Rep ++ PS : Parece que entendir ... if getPlayerGroupId(cid) == 1 then E a função que bloqueia o group certo? Tem como fazer pra o 2 e o 3 ser bloqueado também? Editado Julho 23, 2011 por Dehzinn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ereveworld1 8 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 if getPlayerGroupId(cid) == 1 then isso quer dizer que se o GroupId do player for 1 ele vai ser teletransportado. Se voce só quiser que adms ou gms entrem é só editar ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhenis 0 Postado Julho 23, 2011 Autor Share Postado Julho 23, 2011 Eu testei isso ele bloqueia o grupo do player. Eu fiz isso if getPlayerGroupId(cid) <= 3 then Então só entra gamemaster pra cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Secular 132 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 Pedido Atendido, Tópico Reportado para que movam. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dhenis 0
Quero um action que teleporte somente membro da equipe, ao clica na estátua, você e teleportado pra X local.
Caso não for membro da equipe, nada irá acontece
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados