vichte 0 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Eu possou um mapa de 49 mb, eu um semi-dedicado de 2gb. Em relação á lag, não existe nenhum lag tão surpreendente, porém os players tem dificuldade em correr, isto é DASH (para aqueles que sabem sobre BOT's). Eles não tem um perfeito deslizamento, seus chares 'Trotam', eles vão Kickando - Andando: De pouco em pouco. Meu servidor está em base Linux, eu queria saber algum sugestão para acabar com esse problema. Porque já vi muitos pessoas falando que possuem servidores , com mapa global FULL (o dobro do meu), com 100+ Players, sem lag, tudo isso em um semi-dedicado identico ao meu, não será possivel que o meu esteja com LAG. Se alguem souber uma maneira de me ajudar, eu vou agradeçer muito. Meu servidor tá crescendo, e todos estão gostando, apenas oque atrapalha é a War com esse Haste-Kick. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 Eu tenho esse mesmo problema amigo, ele anda 1 sqm, dá uma paradinha, anda mais um cadim, outra paradinha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 Eu também tenho esse problema, mas não entendo bem essa área, creio eu que só memória não basta, o ping do servidor também interfere... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados