lukeghost 0 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 pessoal nao sei o que esta havendo no meu ot tipo criei um piso coloquei no cliente e fiz tudo certinho adicionei ele no ot ta funcionando mas so que quando eu sumono o piso tipo perto da parede ele cobre a parede e quando eu piso em cima ele da debug se alguem puder me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Você deve ter feito alguma coisa errada nele, você teve ter feito o piso com caracteriscas de wall. reveja no otbm editor que voce usou se está semelhante a de um chão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukeghost 0 Postado Julho 22, 2011 Autor Share Postado Julho 22, 2011 (editado) cara mas eu olhei ta td certo e olha so isso to mandando um print ele atravessa a parede http://imageshack.us/photo/my-images/30/semttulouyj.png/ #Edited Gente desculpa pela perca do seu tempo ja descobri o que era o otb editor q eu estava usando estava com bug obrigado pela sua ajuda Pess0a vlws pela ajuda rep++ pra tuh Editado Julho 22, 2011 por lukeghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados