Ir para conteúdo

Por Favor Ajuda, Ultima Coisinha War System.


yuridadesi

Posts Recomendados

Gente é o seguinte, eu segui o tutorial do WalefXavier, tudo bem, baixei o tfs 0.4 coloquei, tudo blz, dai eu invito pra war, dai quando vo aceita no chat da guild, por exemplo: /war accept, Bonde do Mau não acontece nada a msg sai em vermelho como se eu tivece falado com a guild.

 

 

não aparece nem 1 erro no distro, ja pensei que nao tivece o comando "/war accept" mais tem pq se eu coloco por exemplo: /war accept, ( aki o nome de uma guild que nao exite) dai diz que a guild não existe, alguem pode me ajudar?? por favor como eu disse. 30 REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha nao intendi muito bem procure esplicar um pouco melhor oks vo ver se consigo te ajudar mas tipo o comondo /war me parece so ser utilizado por gm e cm acho que e isso seu erro blz mas esplica melhor que vo ver o que posso fazer pra ajudar coloca o link do tutorial pra min

Editado por jrkanibal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pos o '-D__WAR_SYSTEM__'(sem aspas) como parametro no distro? Se não me engano, eu tinha o mesmo erro, porém quando eu pus isso, ficou normal.

Oooou, vc ta digitando esses comandos no guild channel não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so consigo invita, nao consigo aceita, tipo quando eu falace /war aceppt (nomedaguild) automaticamente era pra aparecer os escudos ja, mas nao aparece nada, nao começa a war, dai eu vo no meu gesior e diz que nao começo. o tutorial ta aki http://www.xtibia.com/forum/topic/155489-gesior-acc-guild-war-system-com-escudos/ meu protocolo e 8.60 eu uso tfs 0.4 DEV por favor me ajuda me mande um que funcione ou algo do tipo.

 

 

Obrigado.

 

RHCP, sim os comandos estão sendo digitados no guild channel, como eu fasso o negocio do -D__WAR_SYSTEM__ como eu fasso? nao fiz isso no distro, acho que so falta isso sim, me ensina e ganhe 30 REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue um distro não compilado, antes de compilar, de ALT + P e vá na aba parametros, lá ponha o parametro '-D__WAR_SYSTEM__' e depois compile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo Problema, o Walifer Não ta mais Respondendo as Dúvidas do Post

E Não to Conseguindo Resolver, o meu da Um Erro nas Talkactions quando Vão Aceitar a War

Alguém pode ajudar?

 

errro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Estou tentando compilar o crystal server 9.31 com o parâmetro -D__WAR_SYSTEM__ , se eu conseguir eu falo pra vocês (ý

 

Também estou com o mesmo Problema, o Walifer Não ta mais Respondendo as Dúvidas do Post

E Não to Conseguindo Resolver, o meu da Um Erro nas Talkactions quando Vão Aceitar a War

Alguém pode ajudar?

 

errro.png

 

Você compilou o seu server com o parâmetro -D__WAR_SYSTEM__ ?

Editado por renato95lok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...