Leonard02 5 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Primeiro Templo de Meus trabalhos como Mapper! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dulinkinpark 1 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Na boa cara, leia uns tutorial aqui no xtibia, tem até aqui 2 super TUTO de como fazer um bom templo http://www.xtibia.com/forum/topic/137295-como-fazer-um-templo/ http://www.xtibia.com/forum/topic/73505-criando-templos-diferentes-e-inovadores/ o seu templo ta estranho, o tipo de chão não é pra templo e sim para ruas, muito grande, pouco detalhe, muitas coisas repetitivas, ex: espelhos e cortinas, e falta o contorno nas entradas do templo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 O formato de seu mapa esta mais ou menos, o tamanho esta muito grande, falta alguns detalhes, o piso que criou não é o tipo ideal e sem contar que você enfilerou um monte de colunas o que não ficou bonito e nem um pouco " realista "... Aguardo melhoras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonard02 5 Postado Julho 22, 2011 Autor Share Postado Julho 22, 2011 (editado) Ok,Obrigado pelos Concelios, fiz uma Hunt de DL, e gostaria de saber se está bonita... Hunt 1° Andar Free Hunt 2° Ultimo Andar dos DL Me deem uma ajudinha ae, sou meio Novo como Mapper.. Editado Julho 22, 2011 por Leonard02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostps 0 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Não gostei mt do templo podia da uma melhorada eu também so iniciante depois da vai comenta no meu topico *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonard02 5 Postado Julho 22, 2011 Autor Share Postado Julho 22, 2011 Realmente Percebi que o Templo esta feio, estou lendo Alguns Tutoriais de Templos... Obrigado ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostps 0 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Tente procura videos aulas eu axo melhor eu to procurando uns aki e bem mais facil e pratico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonard02 5 Postado Julho 22, 2011 Autor Share Postado Julho 22, 2011 (editado) Se você achar alguma me Passa, Obrigado Desde Já (= Editado Julho 22, 2011 por Leonard02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostps 0 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Tem muitos ai pelo youtube e so procura o tema e coloca rme-editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 @ Leonard02 O templo está ruim , acho que está grande de mais , porém alguns detalhes combinaram com o templo. As hunts de dragon lord , até que melhorou , faltou pequenos detalhes porém como deve ser inciante ainda tem muita coisa para aprender. Leia tutoriais e pratique bastante ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dulinkinpark 1 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 ae leonard02, vejo que seguiu o meu conselho e melhorou bastante agora, gostei de ver, concordo com SkyDangerous que faltou alguns pequenos detalhes, mais estou feliz porque foi um progresso e tanto, merece um desconto neste. São poucos as pessoas que vem aqui e leva a crítica como "construtiva", muitos acham que é uma tentativa de humilhar as pessoas que vem aqui, que bom que você não é a maioria, continua assim, to te apoiando ^^ FLw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonard02 5 Postado Julho 23, 2011 Autor Share Postado Julho 23, 2011 OPSKPSOAKPOSAK', Valew aae,estou vendo tutoriais,sobre area d Mapping,Orbgiado novamente,se vocês souberem juntar os Mapas, tipo construir um castle e juntar no Mapa Original... não sei se vocês entenderam oque eu quis dizer.. :C Mas Obrigado pela Torcida (novamente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dulinkinpark 1 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 acho que é isso que você quer > http://www.xtibia.com/forum/topic/129800-importando-mapa-no-rme/ flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3rial7 2 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 Hmmm n gostei do templo o piso dele ta igual o da rua... Mto grande tbm e poucos detalhes de um "templo" Espero ter ajudado XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 Caro amigo, minhas criticas a seguir não serão para lhe atingir, mas sim para te ajudar ok?! Então, primeiro, seu temple ta mais uma catedral! Templos são mais basicos, com bem menos detalhes, e costumam ser claros. Sua hunt DL, para um dos primeiros trabalhos, ficou legal =) Veja alguns dos tutoriais de AnyurCT, pode te ajudar e muito. Continue com o desenvolvimento de mapas, pratica é tudo! Grande abraço. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados