groku 13 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 (editado) Nesse post vou colocar minhas sprites ( que pessoalmente acho HoRrIvEiS ) Mas sei lá, uma hora eu melhoro xD Lá vai a 3ª , as outras duas não to achando Afs malz galera mas o computador na hora de salva mudo 1 poko Adagas Do Gavião: Ruby Shield Bluedead Sword Doubleq Axe & Eq Axe ( =D To melhorando acho ! ) Blood Slayer Sword Editado Julho 22, 2011 por groku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkires 8 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 cara ta faltando luz nas sprites mais mesmo assim ta bom vc usa o que para colocar luz nas sprites fireworks?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
groku 13 Postado Julho 27, 2011 Autor Share Postado Julho 27, 2011 @arkires, Estou usando o Paint :X! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
groku 13 Postado Agosto 26, 2011 Autor Share Postado Agosto 26, 2011 (editado) Fiquei uns dias sem postar porque tava com preguiça (E MUITA D=!) Lá vai minha espada, achu q o lugar de segura não ficou bom... Tenho que ler tutorial de como saber fazer ele... Salvei em JPG Então já sabem a qualidade caiuu... Editado Agosto 26, 2011 por groku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados