Maatz 0 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 (editado) - Fala galera, blz? então , to afim de fazer um ot e tals , dai baixei , aprendi como editar, e editei, porém quando terminei de editar o mapa me deparei com o seguinte problema ... os slots , onde fica pra abrir o DP , se transformaram em "janelas" e não sei como desfazer isso... me ajudem por favor !! no jogo fica assim .... Clique aqui e no map editor fica assim... Clique aqui existe solução pra isso? obrigado a quem responder , desde já! ah, me desculpem pelos links em vez da foto , sou novo no forum e não sei colocar as fotos direto !! obg Editado Julho 21, 2011 por Maatz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados