Ir para conteúdo

[Encerrado] [Problema] Acesso Ao Meu Servidor.

penesobs

Posts Recomendados

Fala galerinha, tudo tranquilo ? Sou novo no fórum, mas já estou com uma dúvida que está me fazendo perder muito tempo em busca de respostas...

Seguinte, estou criando meu primeiro servidor (INTERNET COMPARTILHADA - MOLDEM MOTOROLA SB5101 - ROTEADOR TP LINK TL-WR542G), depois de muito tempo de busca consegui coloca-lo online tudo certinho.

SÓ QUE existe um pequeno problema, somente eu consigo acessar meu servidor, nenhum dos meus amigos consegue.Dizem eles que aparece como que se estivesse off-line.

Bem, devido a minha procura, já vi que tenho que fazer várias coisas, como liberar ports tanto do meu Modem quanto do meu Fire Wall.

Vou postar fotos de como se encontram no momento:

Fire Wall Desativado

firewallb.jpg

Port Liberada Fire Wall (7171)

firewall7171.jpg

Port Liberada Fire Wall (7272)

firewall7272.jpg

Ports Liberadas Modem

portsmodemliberadas.jpg

Bom, aí está, gostaria de saber se existe uma possível solução, e também se eu estou colocando os IP's em seus lugares certos, como ali na port do moldem, que no caso foi posto o ID ADRESS e não o default gateway.

(Eu consigo entrar no meu servidor com o IP 5.125.71.49)

Bom, pelo que viram estou desesperado em busca de uma resposta, a quem conseguir solucionar meu problema serei eternamente grato. (sei que não vale de merda nenhuma)

Abraços.

Editado por WarmasterOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o IP que você ta botando na hora de liberar o ROUTER é o IP do meuip.com.br ou o IP interno?

falo sobre o 189.101.95.41

se você tirou esse IP da internet, muda pro teu IP interno

pra achar o IP interno, abra o Prompot de comando do PC, digita "ipconfig" e olha ali. Geralmente o IP fica 2 linhas acima do seu gateway padrão.

como no exemplo:

Seu IP: XXXXXXXXXXXX

Máscara de Sub-Rede: XXXXXXXXXXXXXX

Gateway Padrão: XXXXXXXXXXXXX

tu tens que por esse IP do prompot de comando lá no router, se não ele nao desbloqueia as portas

lembrando que no config.lua e no IP changer tu vais continuar usando teu IP externo normalmente... esse IP interno é só pra por no router pra ele liberar as portas

se for esse o problema avisa ae, flw

Link para o comentário

cara, o IP que você ta botando na hora de liberar o ROUTER é o IP do meuip.com.br ou o IP interno?

falo sobre o 189.101.95.41

se você tirou esse IP da internet, muda pro teu IP interno

pra achar o IP interno, abra o Prompot de comando do PC, digita "ipconfig" e olha ali. Geralmente o IP fica 2 linhas acima do seu gateway padrão.

como no exemplo:

Seu IP: XXXXXXXXXXXX

Máscara de Sub-Rede: XXXXXXXXXXXXXX

Gateway Padrão: XXXXXXXXXXXXX

tu tens que por esse IP do prompot de comando lá no router, se não ele nao desbloqueia as portas

lembrando que no config.lua e no IP changer tu vais continuar usando teu IP externo normalmente... esse IP interno é só pra por no router pra ele liberar as portas

se for esse o problema avisa ae, flw

Ok, fiz o que você pediu, só que na hora de desbloquear as portas do router abrindo meu ipconfig aparecem 3 tipos de ip internos diferentes, os quais já lhe mandei em mensagem privada, qual deles seria correto eu usar ?

Obrigado des de já.

Aguardando Repostas..

Up !@@@!

Help.

Editado por WarmasterOT
Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...