jefinho122 0 Postado Julho 20, 2011 Share Postado Julho 20, 2011 eu bloquiei eles so deixei espaço pro player ataca eles mas eu so entro na sala eles vem correndo atras de min ... help Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremiista 11 Postado Julho 20, 2011 Share Postado Julho 20, 2011 Seção errada. Reportado para moverem. Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 20, 2011 Share Postado Julho 20, 2011 Jeffown, faça assim: - Vá na pasta data/monster e procure pelo script do seu Treiner. - Abra ele com o bloco de notas. - Procure por algo assim speed="xx" (xx = algum número). - Coloque isso speed="0". Assim ele não anda mais! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Tem um tipo de piso tambem que nao deixa o monstro, npc trainers, etc se moverem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goesraphael1 2 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 (editado) Eu colocaria os treiners em uma sala com protect zone, e apenas os sqm dos treiners e do player sem protect. Editado Julho 22, 2011 por RaphaelGoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados