yumarcel 0 Postado Julho 20, 2011 Share Postado Julho 20, 2011 (editado) meu ot tinha sumido o acc manager , criei outro (nao sei se tem a ver com isso ) mas fica aparecendo q tem colona duplicada no sql studio ( mas nao axei nenhuma) e depois de uns 15 min o ot para de salva , mesmo ele dando save automatico ele nao salva nada !!!! sempre apos uns minutos de aberto começa a aparece o negocio do sql e ele n salva! nao sei oq fazer. TA TD NORMAL no config , global event e talz , ta td OK !! me falaram pra escluir o Rank , ja excluiu e o erro persiste. Me ajudem Por favor. PRA QUEM NAO INTENDEU , NAO É Q O OT Ñ SALVA QD EU FECHO !! ELE NAO SALVA NUNK , POR EXEMPLO SE EU ABRI ELE AGORA E EU TO NO DP , EU VOU HUNT E SE EU DESLOGAR OU MORRER EU VOLTO NO DP DENOVO ! Editado Agosto 7, 2011 por Vicciiadoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio11br 3 Postado Julho 20, 2011 Share Postado Julho 20, 2011 ^´e simples sempre que você for sair digita /clean para limpar tudo e depois /save para salvar tudo limpo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharacterMoth 1 Postado Julho 20, 2011 Share Postado Julho 20, 2011 ^´e simples sempre que você for sair digita /clean para limpar tudo e depois /save para salvar tudo limpo =D Mas só q só funfa como god ou gm esses dois comandos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados