spctro 0 Postado Julho 20, 2011 Share Postado Julho 20, 2011 (editado) Eu queria saber onde por as magias dos pokemons, por que toda vez que eu adiciono novo pokemon no server, eu não sei onde devo por as magias para o pokemon solta com o m1, m2, m3.... e aproveitando queria saber se existe um video de como adicionar pokemon no ot desde as sprites,xml,catch,portrait,pokedex e as magias, ou se alguem poderia fazer um video mostrando isso eu agradeceria. ^^ Editado Julho 20, 2011 por spctro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterBoby 0 Postado Julho 20, 2011 Share Postado Julho 20, 2011 (editado) Cara, Tem uns tutorial no Xtibia, É só voce procurar. Editado Julho 20, 2011 por MasterBoby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spctro 0 Postado Julho 20, 2011 Autor Share Postado Julho 20, 2011 Eu não consegui achar um tutorial você pode me ajudar mandando os link, quero um tutorial que explique certinho que explique certinho tudo iso sprites,xml,catch,portrait,pokedex e as magias ok. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billsworth 25 Postado Julho 20, 2011 Share Postado Julho 20, 2011 Opa cara, tudo bom? Então, você errou a sessão onde postar... Aqui talvez não seja o lugar certo em que pessoas especializadas possam te ajudar, a sessão correta seria: Dúvidas sobre Otserv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 Cara, preste mais atenção antes de postar! Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spctro 0 Postado Julho 21, 2011 Autor Share Postado Julho 21, 2011 (editado) Ok, Vlw por te movido. ^^ Editado Julho 21, 2011 por spctro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados