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[Encerrado] Dúvida: Delay Da Magia


felipeek

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olá, criei uma magia para meu OT server e gostaria de adicionar um delay dentro da própria magia, ou seja, quando o jogador falasse o spell da magia, por exemplo: "exevo edited hur", demorasse 2 segundos pra magia acontecer.

 

alguém possuí alguma ideia de como fazer isso?

 

obrigado!

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valeu por tentar ajudar, mas é que não é isso que eu quero.. tipo, editando ali no spells.xml ele edita o delay ENTRE as magias, mas eu quero criar um delay na própria magia, como eu tinha dito: depois do player falar a spell, demorar uns 2 segundos pra magia acontecer!!

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UP , porque o tópico tava desaparecido e eu estou precisando muito disso, ninguem pode me ajudar? :mellow:

 

Você pode fazer uma magia com vários hits, os primeiros você coloca um effect que não exista, e poe o damage pra hita 0... Simplesmente não aparecerá os primeiros hits, como se não existissem..

 

Deve ter outro jeito, mas não sei fazer...

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UP , porque o tópico tava desaparecido e eu estou precisando muito disso, ninguem pode me ajudar? :mellow:

 

Você pode fazer uma magia com vários hits, os primeiros você coloca um effect que não exista, e poe o damage pra hita 0... Simplesmente não aparecerá os primeiros hits, como se não existissem..

 

Deve ter outro jeito, mas não sei fazer...

 

ótima ideia cara, se tiver alguma maneira de fazer isso seria perfeito

 

vou tentar fazer aqui, mas se voce souber como fazer explica aí que eu ia agradecer muito

 

valeu :rolleyes:

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UP , porque o tópico tava desaparecido e eu estou precisando muito disso, ninguem pode me ajudar? :mellow:

 

Você pode fazer uma magia com vários hits, os primeiros você coloca um effect que não exista, e poe o damage pra hita 0... Simplesmente não aparecerá os primeiros hits, como se não existissem..

 

Deve ter outro jeito, mas não sei fazer...

 

ótima ideia cara, se tiver alguma maneira de fazer isso seria perfeito

 

vou tentar fazer aqui, mas se voce souber como fazer explica aí que eu ia agradecer muito

 

valeu :rolleyes:

 

 

 

 

Esse é só um exemplo:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 300)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 300)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 300)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 300)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 300)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 300)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 300)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 300)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 300)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 300)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0)

local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 20)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.4, 0, -3.4, 0)

local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 20)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.4, 0, -3.4, 0)

local combat8 = createCombatObject()
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 20)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.4, 0, -3.4, 0)

local combat9 = createCombatObject()
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 20)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.4, 0, -3.4, 0)


local combat10 = createCombatObject()
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 20)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.4, 0, -3.4, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
     doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end

local function onCastSpell6(parameters)
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)
end

local function onCastSpell7(parameters)
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)
end

local function onCastSpell8(parameters)
     doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var)
end

local function onCastSpell9(parameters)
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var)
end

local function onCastSpell10(parameters)
     doCombat(parameters.cid, parameters.combat10, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7, combat8 = combat8, combat9 = combat9, combat10 = combat10 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)    
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)       
addEvent(onCastSpell3, 600, parameters)       
addEvent(onCastSpell4, 900, parameters)       
addEvent(onCastSpell5, 1200, parameters)    
addEvent(onCastSpell6, 1500, parameters)       
addEvent(onCastSpell7, 1800, parameters)       
addEvent(onCastSpell8, 2100, parameters)  
addEvent(onCastSpell9, 2400, parameters)    
addEvent(onCastSpell10, 2700, parameters) 
end      

end

 

 

Testa aew depois me fala

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  • 6 years later...
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