felipeek 5 Postado Julho 20, 2011 Share Postado Julho 20, 2011 olá, criei uma magia para meu OT server e gostaria de adicionar um delay dentro da própria magia, ou seja, quando o jogador falasse o spell da magia, por exemplo: "exevo edited hur", demorasse 2 segundos pra magia acontecer. alguém possuí alguma ideia de como fazer isso? obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 20, 2011 Share Postado Julho 20, 2011 é só você editar no spells.xml o exaust da magia =D Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeek 5 Postado Julho 20, 2011 Autor Share Postado Julho 20, 2011 valeu por tentar ajudar, mas é que não é isso que eu quero.. tipo, editando ali no spells.xml ele edita o delay ENTRE as magias, mas eu quero criar um delay na própria magia, como eu tinha dito: depois do player falar a spell, demorar uns 2 segundos pra magia acontecer!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeek 5 Postado Julho 26, 2011 Autor Share Postado Julho 26, 2011 UP , porque o tópico tava desaparecido e eu estou precisando muito disso, ninguem pode me ajudar? :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 UP , porque o tópico tava desaparecido e eu estou precisando muito disso, ninguem pode me ajudar? :mellow: Você pode fazer uma magia com vários hits, os primeiros você coloca um effect que não exista, e poe o damage pra hita 0... Simplesmente não aparecerá os primeiros hits, como se não existissem.. Deve ter outro jeito, mas não sei fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeek 5 Postado Julho 27, 2011 Autor Share Postado Julho 27, 2011 UP , porque o tópico tava desaparecido e eu estou precisando muito disso, ninguem pode me ajudar? :mellow: Você pode fazer uma magia com vários hits, os primeiros você coloca um effect que não exista, e poe o damage pra hita 0... Simplesmente não aparecerá os primeiros hits, como se não existissem.. Deve ter outro jeito, mas não sei fazer... ótima ideia cara, se tiver alguma maneira de fazer isso seria perfeito vou tentar fazer aqui, mas se voce souber como fazer explica aí que eu ia agradecer muito valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 UP , porque o tópico tava desaparecido e eu estou precisando muito disso, ninguem pode me ajudar? :mellow: Você pode fazer uma magia com vários hits, os primeiros você coloca um effect que não exista, e poe o damage pra hita 0... Simplesmente não aparecerá os primeiros hits, como se não existissem.. Deve ter outro jeito, mas não sei fazer... ótima ideia cara, se tiver alguma maneira de fazer isso seria perfeito vou tentar fazer aqui, mas se voce souber como fazer explica aí que eu ia agradecer muito valeu Esse é só um exemplo: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 300) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 300) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 300) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 300) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 300) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 300) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 300) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 300) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 300) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 300) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 20) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.4, 0, -3.4, 0) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 20) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.4, 0, -3.4, 0) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 20) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.4, 0, -3.4, 0) local combat9 = createCombatObject() setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 20) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.4, 0, -3.4, 0) local combat10 = createCombatObject() setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 20) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.4, 0, -3.4, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var) end local function onCastSpell9(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var) end local function onCastSpell10(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat10, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7, combat8 = combat8, combat9 = combat9, combat10 = combat10 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell3, 600, parameters) addEvent(onCastSpell4, 900, parameters) addEvent(onCastSpell5, 1200, parameters) addEvent(onCastSpell6, 1500, parameters) addEvent(onCastSpell7, 1800, parameters) addEvent(onCastSpell8, 2100, parameters) addEvent(onCastSpell9, 2400, parameters) addEvent(onCastSpell10, 2700, parameters) end end Testa aew depois me fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados