Haaz 0 Postado Julho 19, 2011 Share Postado Julho 19, 2011 Olá pessoal! Tenho uma dúvida muito simples, é em relação ao clean! Vocês sabem como tirar totalmente o clean do servidor? Eu tirei alguma coisa aqui, mas o server ainda está com o clean, queria saber se existe alguma maneira de elimina-lo totalmente! Servidor: Styller Yourots 0.7.5 Rev 02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 20, 2011 Share Postado Julho 20, 2011 (editado) Em \data\globalevents\globalevents.xml vá em: <globalevent name="clean" interval="7200" event="script" value="clean.lua"/> e mude o value="clean.lua"/> para value="clean000.lua"/> assim, quando você quizer o clean ativo denovo só retirar os três 0. OBS: Enquanto tiver esses três 0 o clean estará desativado. Editado Julho 20, 2011 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haaz 0 Postado Julho 20, 2011 Autor Share Postado Julho 20, 2011 Em \data\globalevents\globalevents.xml vá em: <globalevent name="clean" interval="7200" event="script" value="clean.lua"/> e mude o value="clean.lua"/> para value="clean000.lua"/> assim, quando você quizer o clean ativo denovo só retirar os três 0. OBS: Enquanto tiver esses três 0 o clean estará desativado. Olá Pess0a! Primeiramente obrigado por se prontificar a resolver meu problema, mas é que é o seguinte cara, eu já exclui a linha do clean de lá, hehe. Inclusive dos scripts. Será que eu pôr e fazer o que você me falou vai dar certo? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados