Eu uso meu pc como servidor,más sempre que há um problema, que não identifiquei se é distro ou ataque hacker o server cai e aparece a mensagem de erro.
O server Restarter não reinicia o server enquanto eu não fexar manualmente esta mensagem de erro do windows.
Como eu desabilito esta mensagem? em que ele manda uma pergunta se eu desejo fexar o aplicativo ou aguardar responder, coisa do tipo...
mensagem do error que aparece,esta no arquivo abaixo em anexo.
No caso como monstra a imagem foi um erro de distro que eu já arrumei más as vezes não aparece erro algum sómente trava, eu quero que esta JANELA com mensagem de erro perguntando se quero fexar o programa não apareça mais!
Pergunta
williampasqualini 22
Eu uso meu pc como servidor,más sempre que há um problema, que não identifiquei se é distro ou ataque hacker o server cai e aparece a mensagem de erro.
O server Restarter não reinicia o server enquanto eu não fexar manualmente esta mensagem de erro do windows.
Como eu desabilito esta mensagem? em que ele manda uma pergunta se eu desejo fexar o aplicativo ou aguardar responder, coisa do tipo...
mensagem do error que aparece,esta no arquivo abaixo em anexo.
Editado por Rexis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados