godjean 0 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Ae galera eu fiz o npc gym e talz entrei no serv sumonei /n misty ela bota os poke normal quando eu mato um ela bota outreo de boa amis o problema e q os pokemons dela n me atakao pq? alguem me ajude plx qualquer coisa add msn: joaopaulo_vr.k@hotmail.com ou mande um email vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billsworth 25 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 Então cara, essa dúvida está na área errada cara, algum moderador irá fechar ou mover, da próxima vez posta nessa área: Dúvidas sobre OT servidores Beleza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 Heey cara, preste mais atenção antes de postar. Tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godjean 0 Postado Julho 21, 2011 Autor Share Postado Julho 21, 2011 vlw mais eu n sabia onde q bota pois colokei so postar memso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados