Kuldon 0 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Tipo, o meu mapa é o baiak yurots, tava querendo mudar ele por outro, um tal de shynx, shyx, sei lá, só que não sei fazer isso.. Tem risco de resetar os players? Os lvls? tem? Oque faço pra mudar? PASSO A PASSO PF *-* rep+ pra quem ajudar (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemo 5 Postado Julho 19, 2011 Share Postado Julho 19, 2011 (editado) Cara se for edita mapa edita pelo renember map editor e muito bom pra edita e facil, Quando edita as conta nao sao resetada pois so muda o mapa e alem diso tem varios tutos de renember map editor ate eu q nao sabia nem onde ficava o mapa agora ja to editando o mapa do meu ot o meus teletransportes editado tudo por mim http://imageshack.us/photo/my-images/198/12345n.png/ Editado Julho 19, 2011 por pikemo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 19, 2011 Share Postado Julho 19, 2011 Se for mudar o mapa quase certeza que você terá que resetar o server, pois se não vai ter que mudar a posição de todos os players para o templo do novo mapa pra não haver bugs. Quando for mudar o mapa você deve mudar as posições do config.lua e da sua DataBase também (Account Manager e posição de jogadores novos). Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Não o mapa não interfere nas pastas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados