Overloker 100 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 (editado) Fala galerinha, estou vindo melhorando, trabalhando com photoshop o dia inteiro para tentar ser melhor a cada dia (strenght strengh !) bom, ShermanI é um designer que admiro, seus trabalhos exepcionais ! segunda sign tae uma gift ! lógico ! nem se compara com o seu trabalho comentem o que acharam Att Overloker Editado Julho 18, 2011 por Overloker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Pow cara, brigado mesmo x) Ta evoluindo, procure mais tutoriais, que tu vai longe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Julho 18, 2011 Autor Share Postado Julho 18, 2011 esse é o problema, meu problema geral é com brush, não consigo entender, e a maioria não mostra qual brush escolhe, então fica dificil, baixei aqueles tutoriais seus, só que parei na parte de brush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Eu só uso os brushs padrões do photshop ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados