Ir para conteúdo

[Encerrado] Onservers Ou Lgvhost?


picachu

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Estou com meu Global Full pronto, com vários sistemas próprios, vagas para tutor, gm, e cm.

Também estou querendo alguma parceria, mas isso apenas mais pra frente!

 

Eu quero um BOM host para meu servidor!

Quem tem o melhor semi-dedicado

 

-**********

ou

-******?

 

Digam-me qual o melhor, caso você já usou, como é o atendimento e o serviço.

Obrigado desde já.

 

Caso queira MSN para contato:

ruantr@hotmail.com

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá pessoal.

Estou com meu Global Full pronto, com vários sistemas próprios, vagas para tutor, gm, e cm.

Também estou querendo alguma parceria, mas isso apenas mais pra frente!

 

Eu quero um BOM host para meu servidor!

Quem tem o melhor semi-dedicado

 

-**********

ou

-******?

 

Digam-me qual o melhor, caso você já usou, como é o atendimento e o serviço.

Obrigado desde já.

 

Caso queira MSN para contato:

ruantr@hotmail.com

 

Abraços!

 

LGV Host é claro, a LGV usa xeon, que sao processadores proprios para servidores!!!

 

Escolha seu servidor:

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu sei empresas que usam Xeon em virtualização são normalmente piores, visto que usam 48 gb de ram, pensa você com um processador normalmente 8x2.4 para dividir para 20 ~ 35 VPSs?, no caso do core2quad (o qual a ****** usa) pelos meus conhecimentos vai até 8 gb apenas, no caso, você tem 4x2.66 para dividir para 2 ~ 7 vps.

 

E também, para otserv não importa que o processador seja xeon, mas que seja rápido e tenha núcleo.

 

E outra coisa que acho muito importante em uma empresa, é o compromisso e a seriedade da mesma, como uma empresa que fala usar VMware (LGV) vende semi-dedicado de 8 GB? GENTEEEE, eu uso vmware para windows, e quem usa sabe, a vmware em virtual vai até 255GB, mas em real vai até 6 gb, ai tá lá você usando um semi-dedicado de "8 GB", mas na realidade o semi-dedicado tem 6 gb ou menos.

Editado por Tucoww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nenhuma das duas, host bom não é só ter um pc bom, tem que ter atendimento rapido em caso de problemas, meu servidor www.tibiaon.com é hospedado pela layerhost, mas a que o Pessoa sugeriu também é boa.

 

Preste atenção no atendimento, meu servidor ja teve alguns problemas e rapido eles solucionaram, uma vez entrei com contato com a lgv eles demoraram horas. A outra empresa não sei, ja ouvi algumas reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...