syshuy 25 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 iaew galera alguem pode fazer um avatar para min com essa Imagem... Com meu nome escrito em vermelho e faze o que acharem que fika legal , e uma sign simples com qualquer foto dele. desde ja agredeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 (editado) tae espero que goste, este é o primeiro pedido que eu entro comenta depois Avatar : Sign1: Sign2: Fiz uma como gif, e a outra normal, se escolhe ae se puder, da +rep , me pra continuar incentivando Abracos - Overloker™ Editado Julho 18, 2011 por Overloker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
syshuy 25 Postado Julho 18, 2011 Autor Share Postado Julho 18, 2011 (editado) Poxa cara valeu fico dahora teria como deixar meu nome no avatr com uma cor mais forte , tirae o TM e colocar tipo uma cruz?? se pudesse deixar o avatar mais escuro com a tonalidade da cor mais forte acho que ia fica mais dahorinha , as signs ficaram mt dahora Editado Julho 18, 2011 por calish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 vo tenta, é porque não salvei como PSD, mas vo tenta arranja um jeito att overloker se não gostar avisa, é meu trabalho, tento fazer outra mas se gosta, que bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
syshuy 25 Postado Julho 18, 2011 Autor Share Postado Julho 18, 2011 vo tenta, é porque não salvei como PSD, mas vo tenta arranja um jeito att overloker se não gostar avisa, é meu trabalho, tento fazer outra mas se gosta, que bom Essa fico Boa o nome fico meio "Borrado" mais fico dahorinha . vlw cara , tem tudo pra ser um otimo designer . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 thx Tópico pode ser Fechado já . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados