coyotestark 24 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 desde ontem a noite to tentando entrar em sites como .servegame.com .zapto.org ambos do no-ip e nao vai alguem ta tendo mesmo problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 rapaz, também to tentando entrar e nem tá dando hmm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Julho 17, 2011 Autor Share Postado Julho 17, 2011 carak um lek quer pagar vip e como ele faz isso se o site nao ta entrando. huaaa que ta dando com No-ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Aqui ta entrando normalmente e meu amigo criou um otserv com o ip zapto.org Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Julho 18, 2011 Autor Share Postado Julho 18, 2011 (editado) nao sei pq aki nao ta dando, ja deletei e criei outro e nao vai, se eu usar o ip do server que eu pago entra normal mas se eu usar o link criado pelo no-ip nao vai, alguem sabe um outro site que redirecione um precido com no-ip. Editado Julho 18, 2011 por CoyoteStark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 nao sei pq aki nao ta dando, ja deletei e criei outro e nao vai, se eu usar o ip do server que eu pago entra normal mas se eu usar o link criado pelo no-ip nao vai, alguem sabe um outro site que redirecione um precido com no-ip. Coyote, o No-ip ta com problema mesmo, vo larga mão... Tem o http://dot.tk É bom também, e o site fica até menor(caracteres).. Vou ter que mudar o ip do cliente também, já que está com problema também... Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Julho 19, 2011 Autor Share Postado Julho 19, 2011 problema resolvido por momento, podefechar o topico. Iai Dragon nunca mais te vi por aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados