Powerzin 20 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 ahsuhduash mt engraçado esse topico manu tu pode me insinar como eu falo bem assim ??? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dorgado 1 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 uhsauhasuhasuhasuhuh meu deus esse paulobriito escreve tudo errado, quando escreve certo aposto q foi no dicionario online haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 17, 2011 Autor Share Postado Julho 17, 2011 hausahusahduhausdh que isso mano tu acha msm ?? acho q n nen vo fala nd viu, ele escreve direito ate kkkk xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dorgado 1 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 direito como? tipo oie suo o paulubriito i asho qi o oekzi presciza de moderardoress melhoris super correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 17, 2011 Autor Share Postado Julho 17, 2011 sahusha eh mesmo esses moderadores so fazem merda xD quero ser moderador vo melhorar mt o xtibia kkk imagina eu de mod mano ia revolucionar imagina eu de mod ia mandar mais ke o gustavo ahuahuahuahhauhauha xDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 uhsauhasuhasuhasuhuh Meu Deus, esse paulobriito escreve tudo errado. Quando escreve certo, aposto que foi com o dicionário online haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dorgado 1 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 (editado) coitado esse cara de moderador, os relatórios pros coordenadores iriam ter q ser descodificados uhsuhashusauhassa porra lord, pelo menos o meu vc entende e o dele? só descodificando mesmo uhsauhshusa Editado Julho 17, 2011 por Dorgado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 17, 2011 Autor Share Postado Julho 17, 2011 segundo eu mesmo modradores so servem mesmo pra ler reports mo inuteis imagina se eu fosse, nao teria uma confusa so so foda d+ vcs nem imaginao :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dorgado 1 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 daki a pouco vem o paulobriito falando em mandarim rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 17, 2011 Autor Share Postado Julho 17, 2011 sasahsaushaihas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Cara Pra Que Se Crio Esse Tópico ?? Se Tem Problema De Cabeça ?? Vai Cuida Da Sua Vida!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 segundo eu mesmo modradores so servem mesmo pra ler reports mo inuteis imagina se eu fosse, nao teria uma confusa so so foda d+ vcs nem imaginao :D daki a pouco vem o paulobriito falando em mandarim rs Tem certeza que querem me Zua ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 17, 2011 Autor Share Postado Julho 17, 2011 (editado) ta defendendo sua amiguinha ?? kkk paulo brito, sei que tu era burro mas nem tanto. procura aí na wikipedia: sarcasmo. e aproveita e procura isso também: vida, mulheres.. pra ver se tu sai um pouco do pc ;s Editado Julho 17, 2011 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Tenho Tempo Pra fika vendo isso não Falem bem ou falem mau mais falem de mim Fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Ah, sem caô, eu também uso dicionário do firefox, que me corrige Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados