PsyMcKenzie 150 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 (editado) Ei Galera eu Ja arrumei o problema da pasta, agora eu clico em admin no apache, ele marca e desmarca -.-' se alguem puder ajudar, rep+ Abraço!! Editado Julho 17, 2011 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemo 5 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 no meu deu o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevonus 6 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 (editado) olha vale pros 2, muintas das vezes o firewall do windows bloqueia a inicialização do Apache, ou então existe algum programa que esteja usando a mesma porta que ele, ou tbem uma simples reinstalação possa resolver. 1ª só ir em firewall e em adicionar porta coloque nome: Apache Porta: 80 2ª com o XAMPP aberto, aperte Port-Check,e ele vai listar as portas free " as livres " e vai listar os programas cujo estão usando a porta 80, e você entra no Gerenciador de tarefas e fecha akele processo e tenta. " no caso o programa que esteja usando a porta 80 impatando o Apache de se iniciar" 3ª Reinstalação, lembrando que assim que reinstalar não jogar a pasta do seu site diretamente, primeiramente faça os processos do inicio e depois coloque, que provavelmente vai dá certo. Editado Julho 22, 2011 por kevonus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Mude nas configurações, a porta de 80 pra 8090 Esse mesmo problema ocorria no win7 do meu notebook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados