markiinho10 2 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Manws Meu Molden é Dsl 500b, net boa, tudo sertinho eu tenho e nao consigo colocar ot on ajuda aew, vou excluir tudo q tem aki de port etc pra começar do 0 se alguem puder botar um super tutorial ai seria otimo ^^ add msn ( quinho_sport_@hotmail.com ) to on ate 2 da manhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlimacoelho1 3 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 kra esse modem e complicado de mexer mas axo q e so abrir as portas e adicionar permissao no firewall olha esse tuto ai talvez você consiga: http://www.xtibia.com/forum/topic/161540-hospedando-servidores-com-internet-compartilhada-sem-hamachi// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markiinho10 2 Postado Julho 17, 2011 Autor Share Postado Julho 17, 2011 blz vo tentar. galera tipo, pega por um otserv com o swith ? swith é tipo um roteador mas é mt diferente minha net nao é compartilhada. manw eu tenho 2 tipos de molden, DSL 500b e o ZTE( ZXDSL 831 ). ---------------- pronto de acordo com esse tutorial ai eu fiz a parte do molden dsl... abrir a porta 7171 e 8080. quem visitar manda alguma coisinha ai ......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlimacoelho1 3 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Uso modem e switch e minha internet e compartilhada e meu otserv ta on tranquilo, dá pra criar tranquilo um ot com net compartilhada... Caso não esteja conseguindo me add msn jairolcoelho@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markiinho10 2 Postado Julho 19, 2011 Autor Share Postado Julho 19, 2011 vo add ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xotserv 0 Postado Julho 19, 2011 Share Postado Julho 19, 2011 tente aki olha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 19, 2011 Share Postado Julho 19, 2011 Você precisa abrir as portas 7171 e 7172 tanto TCP como UDP. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados