jefinho122 0 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 eu boto o diretorio do ot na instalaçao la do http://localhost/install.php e aparece isso. Check server configuration File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/stop/Desktop/Projeto Global Compacto/config.lua and looks like fine server config file. Now you can check database(mysql) connection: STEP 2 - check database connection oq eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 voce configurou o config.lua para mysql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefinho122 0 Postado Julho 16, 2011 Autor Share Postado Julho 16, 2011 nao como faz isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 vai config.lua na pasta do seu ot e procure por algo desse tipo: sqlType = "" se tiver alguma coisa ja dentro das aspas tu deleta e poe mysql é melhor voce ver um tutorial mais completo, yai o link dele: tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefinho122 0 Postado Julho 16, 2011 Autor Share Postado Julho 16, 2011 eu ja tinha feito isso :S eu ja tinha feito isso :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevonus 6 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 eu ja tinha feito isso :S eu ja tinha feito isso :S Verifique se a senha está batendo com a da sua database, e tbem veja se a sua database de nome Otserv já está criada no Phpmyadmim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados