Foxkbt 21 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 iai galera to com um servidor de pokemon online mas agora pouco deu um problema que eu n entendi nada!!! todos os players online inclusive meu god travam... logam... e voltam! tb n e falha na minha internet pq tava ouvindo musica no youtube tb n acredito que seja um bug pq normalmente o server cairia mas ele n cai! so faz os players logarem gostaria que vcs me ajudassem a descobrir se e nuker e se for um qual procedimento ele ta usando obrigado desde jha =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlimacoelho1 3 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Bem se fosse nuker sua internet cairia mas não posso dizer que não é pois existe milhares de metodos de nukar um otserv. Mas me diz aparece alguma mensagem quando os players logam tipow Record x players online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Julho 17, 2011 Autor Share Postado Julho 17, 2011 (editado) n aparece nada alem deles logarem e voltarem to achando ki e problema no no-ip @edit ultimamente quando tento abrir o server aparece uma msg de erro que faz o server fexar antes mesmo de ficar online... ERROR: cannot resolve (nome do meu ip) por isso to achando que o no-ip ta com problema mas talvez seja ataque de hackers tb alguns players n tavam conseguindo entrar no server... so alguns pq tinha outros que conseguiam um deles me disse ki aparecia essa msg no client antes de entrar na tela de escolher o char Error: Could not resolve the server name. meu client e propio sem uso de ip changer n uso hamachi minha net e compartilhada com outros pcs de minha residencia segui um tutorial do xtibia de como por on com net compartilhada =/ Editado Julho 17, 2011 por Foxkbt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlimacoelho1 3 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Esse negocio de internet compartilhada não tem nada a ve pois meu server é on tranquilo e uso moden e Switch e nunca deu problema. n aparece nada alem deles logarem e voltarem Na minha opinião esse negocio de o ot cair e voltar é coisa de ataque de MageBot que loga varios players de uma vez derrubando seu server, aqui no Xtibia tem varios scripts contra isso. ERROR: cannot resolve (nome do meu ip) por isso to achando que o no-ip ta com problema mas talvez seja ataque de hackers tb alguns players n tavam conseguindo entrar no server... so alguns pq tinha outros que conseguiam Isso dai da no meu de vez enquando é so você ir la no config.lua e no lugar de por ip coloca seu ip msm... Espero que tenha ajudado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 (editado) NO-IP.com está com problemas nos hosts deles. Tente wakesoft.com.br, irá entrar. Apenas algumas pessoas estão conseguindo acesso aos ips .servegame.com e .zapto.org, entre outros serviços do NO-IP.com. Espero ter ajudado. (espero que não me alertem por copiar e colar essa mesma resposta em outro tópico que fiz, pois, são os mesmos problemas)! Editado Julho 18, 2011 por picachu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados