PsyMcKenzie 150 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Minhas 2 Novas Signs, Ja Estou Evoluindo. Essas São as 2ª e 3ª's Signs: Naruto: Sasuke: Éh Isso Ai Galera, Ainda Sou Iniciante, Mas Comentem o Que Vocês Estão Achando. Até Mais !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Precisa evoluir muito ainda, mais minhas primeiras eram piores que essas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 15, 2011 Autor Share Postado Julho 15, 2011 Ok, Valew ShermanI, Você Está Contribuindo Muito Em Minha Evolução, Obrigado Mesmo. Valeww !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 A do naruto ficou boa, mas falta um tutorial de tratamento de imagem, para 1ªs signs estão boas, continue evoluindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 16, 2011 Autor Share Postado Julho 16, 2011 Valew Caraa !! Obrigado Pelo Comentáriio !! Vo Continuar Melhorando ;] Atpé Mais !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Se você parar de dar enter a cada 3 frases, já vai evoluir muito, SAHUUHSAHUASUHSAHUASUHAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 16, 2011 Autor Share Postado Julho 16, 2011 LOL, foi mal é que quando a frase vai ficando muito grande assim numa linha só, começa me da um negócio, dai eu tenho que apertar enter kkkkkkkkkkk' Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados