owned66 4 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 (editado) O Design que tiver lendo peço porfavor que faça uma assinatura com essa imagem. http://4.bp.blogspot.com/-WpZyks0Jp8A/TblbIYPQsEI/AAAAAAAACPk/IRWrkyJZHfw/s1600/wwe-smackdown-vs-raw-2011-the-miz-wallpaper.jpg Eu no coloque a foto porque ela e meio grande. Ai coloque no canto Owned13. Quem poder me fazer ai para mim ganha +REP Editado Julho 15, 2011 por Owned13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 (editado) Vou Fazer Cara, Jaja Edito Aqui e Posto Ela. Até Mais!! @Edit Tah Ae Cara, Se Não Gostou, Diga No Que Tem Que Melhorar, Que Eu Melhoro Ou Se Não Quiser Tudo Bem !! Faloww !! Lembrando Que Sou Iniciante. Editado Julho 15, 2011 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
owned66 4 Postado Julho 15, 2011 Autor Share Postado Julho 15, 2011 Valeu cara agora você falo que e iniciante imagina se fosse avançado. Show de bola. +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Nossa Cara,Valew Mesmo Pelo Elogio, Éh Que Comecei Fazer Signs Ontem, e Fiquei Louco,kkkkkkk. Dai Comecei Ler uns Tutoriais, Ai To Melhorando Cada Vez Mais !! Valeww !! Abraços. Precisar De Algo Tamos Ae !! Fallow !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Gostei de ver, essa é a intenção rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Nossa Cara,Valew Em. Vindo De Você Também Que é um Excelente Designer Da Mais Animação. Valeww !! (Curti Demais A Sign Sprite, Faz um Tutorial de como Criar uma qualquer dia desses.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados