Ir para conteúdo

Domínio Para Servidor.

krudan

Posts Recomendados

Bom...

Estou querendo colocar meu servidor 24h ( com site e tudo que tem de direito).

Mas não entendo muito bem sobre isso, como que funciona essas coisas, será que alquem pode me explicar tudo que eu tenho que fazer?

Qual plano seria bom para colocar 1000 pessoas online sem lag, o que significa as coisas que os planos oferecem.

Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá DawnOT

Vamos por parte:

Estou querendo colocar meu servidor 24h ( com site e tudo que tem de direito).

Mas não entendo muito bem sobre isso, como que funciona essas coisas, será que alquem pode me explicar tudo que eu tenho que fazer?

Cara , para por seu servidor on-line você vai precissar de um hoster de preferência dedicado e de um domínio para deixar seu site on-line também.

Para isso você precissa pesquisar os dedicados e dominios mais baratos e bons.

Após você ter comprado os dois , é só meter on-line e deixar lá , ele vai ficar 24horas.

Qual plano seria bom para colocar 1000 pessoas online sem lag, o que significa as coisas que os planos oferecem.

Bom primeiramente , você nunca começa do alto , sempre do baixo , não adianta pagar 400 reais em um dedicado , porque é quase impossivél de conseguir 1000 pessoas online , em pouco tempo , isso leva de meses a anos.

Então minha dica é começar com um semi dedicado básico , mais ou menos de 45 reais , assim vai evoluindo.

Veja aqui os planos da ********** Clique aqui

Sobre o que os planos oferecem , já está escrito lá , memória ram mais ou menos tem a ver com a velocidade , o processador tem a ver também com o processamento do otserv , hd é o espaço que você poderá usar , ip fixo é um unico ip que não mudará , uplink é a velocidade de transmissão de dados , tráfego quer dizer que você poderá enviar quantos arquivos que quiser , sem limites (se ele deixar ilimitado).

Abraços !

Link para o comentário

Obrigado ajudou muito.

Vou fazer um teste com 75R$ - Estou pensando em diminuir a Exp do servidor pra ficar mais "difícil", mas isso nem vem ao caso né ^^

Obrigado novamente. Abraços.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...