Ir para conteúdo

[Encerrado] Bug Estranho No Target


felipeek

Posts Recomendados

Galera, fazia um tempo que eu não criava um OT Server e agora estou querendo criar um OT 8.6, porém venho tendo um problema. Já baixei 2 OT Servers diferentes (Styller e Alissow) e nos dois ocorreu este mesmo problema.

 

O problema é o seguinte: Muitos players utilizam bots como o ElfBot, por exemplo, pra "fixar" o target em um jogador, ou seja, mesmo quando o inimigo sai da tela, o target continuará ativo quando o mesmo voltar a aparecer de novo. Acredito que principalmente em wars grande parte dos players usa essa ferramenta dos bots e até para caçar também é usado. Aí que vem o grande problema, todas as vezes que eu pus o servidor online, o target não funcionou, o que aconteceu foi o seguinte: Sempre que o oponente com o target sai da tela e em seguida volta, aquele "quadradinho vermelho" que fica em volta do inimigo simbolizando que ele está sob ataque continua aparecendo, porém não funciona! É como se não estivesse atacando. Exemplo: Eu ataco uma Rotworm utilizando uma Snakebite Rod e ligo o target, o ataque ocorre normal. Então corro pra longe da rotworm de modo que ela saia da tela, e em seguida volto pra perto dela: ela continua com o target ativo, mas a snakebite rod para de atacar ela... nem magias como "exori vis" ou "exori flam" vão em direção ao inimigo... é simplesmente como se não tivesse mais atacando o oponente.

 

Ficou meio grande a explicação, mas é só pra entender direito, porque o bug é bem simples!

 

Se alguém tiver alguma ideia de como resolver, coloca aí no tópico, valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Cara é como se o target ficasse invisivel, mais aparecendo a imagem, tipo... nem os exoris chegaram até ela? então tira o target e coloca denovo pra ve se volta a atacar porque quando sai da tela é para aparecer target lost... se não aparece, quando vc voltar la vai tar a imagem do target, mais invisivel (ele não funciona)... ja aconteceu comigo e eu fiz isso,se não me engano no tibiaKing tinha um tuto resolvendo esse bug, mais nem acesso ele mais. D: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...