felipeek 5 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Galera, fazia um tempo que eu não criava um OT Server e agora estou querendo criar um OT 8.6, porém venho tendo um problema. Já baixei 2 OT Servers diferentes (Styller e Alissow) e nos dois ocorreu este mesmo problema. O problema é o seguinte: Muitos players utilizam bots como o ElfBot, por exemplo, pra "fixar" o target em um jogador, ou seja, mesmo quando o inimigo sai da tela, o target continuará ativo quando o mesmo voltar a aparecer de novo. Acredito que principalmente em wars grande parte dos players usa essa ferramenta dos bots e até para caçar também é usado. Aí que vem o grande problema, todas as vezes que eu pus o servidor online, o target não funcionou, o que aconteceu foi o seguinte: Sempre que o oponente com o target sai da tela e em seguida volta, aquele "quadradinho vermelho" que fica em volta do inimigo simbolizando que ele está sob ataque continua aparecendo, porém não funciona! É como se não estivesse atacando. Exemplo: Eu ataco uma Rotworm utilizando uma Snakebite Rod e ligo o target, o ataque ocorre normal. Então corro pra longe da rotworm de modo que ela saia da tela, e em seguida volto pra perto dela: ela continua com o target ativo, mas a snakebite rod para de atacar ela... nem magias como "exori vis" ou "exori flam" vão em direção ao inimigo... é simplesmente como se não tivesse mais atacando o oponente. Ficou meio grande a explicação, mas é só pra entender direito, porque o bug é bem simples! Se alguém tiver alguma ideia de como resolver, coloca aí no tópico, valeu galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 Nossa estou com o mesmo problema ... mol saco né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CastielRx 1 Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 Cara é como se o target ficasse invisivel, mais aparecendo a imagem, tipo... nem os exoris chegaram até ela? então tira o target e coloca denovo pra ve se volta a atacar porque quando sai da tela é para aparecer target lost... se não aparece, quando vc voltar la vai tar a imagem do target, mais invisivel (ele não funciona)... ja aconteceu comigo e eu fiz isso,se não me engano no tibiaKing tinha um tuto resolvendo esse bug, mais nem acesso ele mais. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 (editado) Baixa esse executavel e troca pelo oque que tem no seu servidor e que o bug vai parar.... Executavel compilado: Megaupload Scan: VirusTotal Rep :button_ok: Editado Novembro 8, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudumal 0 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 funcionou aqui gustavo010! +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carloslend 5 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 Gustavo010 Não deu certo aqui ;/ alguem poderia dizer como mexer nisso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados