alecapoeira 0 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 (editado) Pessoal eu entrei em um ot e vi este piso Ali tem porta azul,estátuas diferentes,vários negócios que nunca vi no rme,cheguei até baixar o simone pra ver se tinha mais não deu nada.Achei legal e queria colocar em alguma parte do meu ot,se alguém aí souber como coloca fala ae pq to querendo saber (edit) eu fiz oq vc falou PsyMcKenzie mais não deu certo =/ (edit) quando eu cliquei no chão do ot da foto acima,tava escrito sei lá oq report to game master. Editado Julho 14, 2011 por LordAlexsander Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 (editado) vai em RAW Pallete, Others e La Embaixão Vai Ter Tudo Isso ae Se Qndo Você, Mas Primeiro,Copie os Items OTB e Items XML do seu OT Pra Pasta Do MAP EDITOR Lembrando Que Só Tem Na Versão 8.60 !! Até Mais!! Abraçoss. Te Ajudei?? REP+ Editado Julho 14, 2011 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Cara, não há como descobrir do nada, basta só você ir na aba de tiles, e achar o chão que você quer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados