wr1000 0 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 (editado) Gente estou com um problema no meu server pokemon. É o seguinte: eu tenho o sistema de 6 pokebolas e tals a sétima vai pro CP só que tem uma falha embora eu tenha todos os itens com zero de cap e tudo mais se eu estiver com 5 pokebolas na bag e tentar colocar mais uma aparece uma mensagem dizendo que só posso carregar 6 pokebolas embora eu só esteja com 5 na bag. mas tipo se eu estiver caçando e conseguir capturar um pokemon estando com 5 pokebolas na bag aparece a sexta pokebola na bag porém se eu tirá-la da bag (para colocar no depot por exemplo)não consigo colocá-la de volta fico apenas com 5 pokebolas novamente. Não sei se fui bem claro no meu problema pq é uma coisa que nunca vi acontecer. Tomara que alguém possa me ajudar... . . Editado Julho 14, 2011 por wr1000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Verifique so os itens como order pokerod pokedex e outros q vem com o player não estao com peso a mais...quase certeza q o erro e neles.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wr1000 0 Postado Julho 15, 2011 Autor Share Postado Julho 15, 2011 Ok vou verificar Já verifiquei não só esses que vc citou como os outros tbm. Está tudo com zero de cap. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 mas tem alguns que n basta ter zero de cap,no meu o problema era o order..a descrição dele estava errada , entao mesmo com 0 de cap ele fazia o char ficar com 500 de cap...tb verifique se n esta com algum item na mao, tem alguns itens de tibia q dao peso 1 tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wr1000 0 Postado Julho 15, 2011 Autor Share Postado Julho 15, 2011 Ok irei verificar ae depois respondo Aparentemente não vi nada errado nos itens veja: <item id="2550" article="the command button" name="order"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> <item id="2580" article="a" name="pokerod"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <item id="1987" article="a" name="pokebag"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="containerSize" value="28" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> <item id="2376" article="a" name="pokedex"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="A very advanced tool that stores information of every pokemon." /> </item> <item id="1988" article="your" name="badge case"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> <item id="2376" article="a" name="pokedex"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="A very advanced tool that stores information of every pokemon." /> </item> <item fromid="2377" toid="2529" article="a" name="pokemon portfoil"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="legs" /> </item> <item id="2564" article="your" name="coin case"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="You can check your coins by clicking here. These coins are used to play in the cassino or event house." /> Vou postar uma imagem do meu problema para ver se ajuda na solução. pokeball.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 observei que vc esta usando outras ball, lhe pergunto se ja tentou usar pokeball normal ou ultra ball. Irei comparar os seus item com os meus e mais tarde posto aqui ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wr1000 0 Postado Julho 15, 2011 Autor Share Postado Julho 15, 2011 ok mano vc ta se esforçando ae pra me ajudar te agradeço negooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Olha manin minha poke bag esta desse jeito </item> <item id="1987" article="a" name="pokebag"> <attribute key="weight" value="39380" /> <attribute key="containerSize" value="28" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> De resto estao iguais aos seus, testa trocar as sua poke bag por este meu.e tenta in game, mas por preocaução fassa beckup do seu item.xml caso n de certo. Se n der certo o problema sera o peso das suas ball ou entao o local que mostra as msg de peso, se não me engano o go back Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Familialobomal 3 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Manows min ajudem em um topico, é nestes scripts mesmo plx ajudem. Link: Erro quando da LOOK no Alissow 8.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wr1000 0 Postado Julho 15, 2011 Autor Share Postado Julho 15, 2011 jeffe000 vou testar aki e já te falo Pow meu amigo não deu certo, o cap ficou zerado, não cosegui mais colocar item algum na bag tudo que eu tentava colocar na bag dava limite de 6 pokemons. . minhas pokebolas ( que só uso 2 ) estão assim item id="2146" article="a" name="ultra ball" plural="ultra balls"> <attribute key="weight" value="0" /> </item> item id="2147" article="a" name="poke ball" plural="poke balls"> <attribute key="weight" value="0" /> </item> Estou postando meu Goback pro caso de vc querer ver local pokes = { ["Bulbasaur"] = {level = 20, cons = 43, vida = 1200}, ["Ivysaur"] = {level = 40, cons = 86, vida = 2600}, ["Venusaur"] = {level = 85, cons = 189, vida = 35000}, ["Charmander"] = {level = 20, cons = 30, vida = 970}, ["Charmeleon"] = {level = 40, cons = 70, vida = 2900}, ["Charizard"] = {level = 85, cons = 140, vida = 35000}, ["Elder Charizard"] = {level = 85, cons = 140, vida = 7200}, ["Squirtle"] = {level = 20, cons = 47, vida = 1350}, ["Wartortle"] = {level = 40, cons = 93, vida = 2800}, ["Blastoise"] = {level = 85, cons = 194, vida = 35000}, ["Caterpie"] = {level = 1, cons = 13, vida = 300}, ["Metapod"] = {level = 10, cons = 30, vida = 1100}, ["Butterfree"] = {level = 30, cons = 56, vida = 2000}, ["Weedle"] = {level = 1, cons = 16, vida = 325}, ["Kakuna"] = {level = 10, cons = 32, vida = 900}, ["Beedrill"] = {level = 30, cons = 64, vida = 1900}, ["Pidgey"] = {level = 1, cons = 22, vida = 380}, ["Pidgeotto"] = {level = 20, cons = 47, vida = 1400}, ["Pidgeot"] = {level = 65, cons = 101, vida = 3800}, ["Rattata"] = {level = 1, cons = 19, vida = 350}, ["Raticate"] = {level = 20, cons = 68, vida = 900}, ["Spearow"] = {level = 5, cons = 22, vida = 450}, ["Fearow"] = {level = 50, cons = 95, vida = 3300}, ["Ekans"] = {level = 12, cons = 27, vida = 600}, ["Arbok"] = {level = 30, cons = 87, vida = 2900}, ["Pikachu"] = {level = 20, cons = 32, vida = 900}, ["Raichu"] = {level = 50, cons = 99, vida = 3200}, ["Sandshrew"] = {level = 18, cons = 30, vida = 700}, ["Sandslash"] = {level = 55, cons = 96, vida = 3400}, ["Nidoran Female"] = {level = 10, cons = 27, vida = 600}, ["Nidorina"] = {level = 25, cons = 58, vida = 2000}, ["Nidoqueen"] = {level = 65, cons = 146, vida = 4200}, ["Nidoran Male"] = {level = 10, cons = 34, vida = 650}, ["Nidorino"] = {level = 25, cons = 74, vida = 2500}, ["Nidoking"] = {level = 65, cons = 169, vida = 4800}, ["Clefairy"] = {level = 10, cons = 30, vida = 600}, ["Clefable"] = {level = 35, cons = 90, vida = 2400}, ["Vulpix"] = {level = 20, cons = 32, vida = 680}, ["Ninetales"] = {level = 65, cons = 121, vida = 3400}, ["Jigglypuff"] = {level = 10, cons = 30, vida = 550}, ["Wigglytuff"] = {level = 42, cons = 95, vida = 2900}, ["Zubat"] = {level = 5, cons = 28, vida = 450}, ["Golbat"] = {level = 30, cons = 70, vida = 1900}, ["Oddish"] = {level = 5, cons = 21, vida = 340}, ["Gloom"] = {level = 18, cons = 51, vida = 1400}, ["Vileplume"] = {level = 50, cons = 96, vida = 3300}, ["Paras"] = {level = 1, cons = 40, vida = 850}, ["Parasect"] = {level = 50, cons = 110, vida = 3800}, ["Venonat"] = {level = 18, cons = 50, vida = 1350}, ["Venomoth"] = {level = 50, cons = 125, vida = 3850}, ["Diglett"] = {level = 5, cons = 45, vida = 900}, ["Dugtrio"] = {level = 35, cons = 110, vida = 3450}, ["Meowth"] = {level = 12, cons = 52, vida = 950}, ["Persian"] = {level = 30, cons = 85, vida = 2250}, ["Psyduck"] = {level = 12, cons = 50, vida = 950}, ["Golduck"] = {level = 55, cons = 150, vida = 4000}, ["Mankey"] = {level = 10, cons = 60, vida = 1050}, ["Primeape"] = {level = 45, cons = 155, vida = 4500}, ["Growlithe"] = {level = 20, cons = 60, vida = 1000}, ["Arcanine"] = {level = 80, cons = 170, vida = 6800}, ["Poliwag"] = {level = 5, cons = 20, vida = 400}, ["Poliwhirl"] = {level = 20, cons = 44, vida = 1200}, ["Poliwrath"] = {level = 65, cons = 138, vida = 4400}, ["Abra"] = {level = 15, cons = 20, vida = 620}, ["Kadabra"] = {level = 50, cons = 57, vida = 2500}, ["Alakazam"] = {level = 80, cons = 94, vida = 4000}, ["Machop"] = {level = 18, cons = 60, vida = 1100}, ["Machoke"] = {level = 40, cons = 110, vida = 3500}, ["Machamp"] = {level = 70, cons = 185, vida = 7500}, ["Bellsprout"] = {level = 5, cons = 24, vida = 420}, ["Weepinbell"] = {level = 18, cons = 49, vida = 1100}, ["Victreebel"] = {level = 50, cons = 117, vida = 4000}, ["Tentacool"] = {level = 12, cons = 52, vida = 1050}, ["Tentacruel"] = {level = 80, cons = 165, vida = 7050}, ["Geodude"] = {level = 15, cons = 30, vida = 700}, ["Graveler"] = {level = 40, cons = 82, vida = 3000}, ["Golem"] = {level = 70, cons = 111, vida = 6500}, ["Ponyta"] = {level = 20, cons = 60, vida = 1400}, ["Rapidash"] = {level = 60, cons = 160, vida = 5500}, ["Slowpoke"] = {level = 12, cons = 55, vida = 1200}, ["Slowbro"] = {level = 45, cons = 110, vida = 4600}, ["Magnemite"] = {level = 15, cons = 27, vida = 450}, ["Magneton"] = {level = 40, cons = 67, vida = 1750}, ["Farfetchd"] = {level = 40, cons = 95, vida = 3000}, ["Doduo"] = {level = 12, cons = 31, vida = 600}, ["Dodrio"] = {level = 45, cons = 78, vida = 2650}, ["Seel"] = {level = 20, cons = 50, vida = 1000}, ["Dewgong"] = {level = 65, cons = 135, vida = 5200}, ["Grimer"] = {level = 12, cons = 30, vida = 600}, ["Muk"] = {level = 30, cons = 85, vida = 2400}, ["Shellder"] = {level = 5, cons = 45, vida = 800}, ["Cloyster"] = {level = 65, cons = 155, vida = 5000}, ["Gastly"] = {level = 18, cons = 50, vida = 1000}, ["Haunter"] = {level = 45, cons = 105, vida = 3000}, ["Gengar"] = {level = 80, cons = 175, vida = 7000}, ["Onix"] = {level = 50, cons = 150, vida = 5300}, ["Crystal Onix"] = {level = 50, cons = 150, vida = 8300}, ["Drowzee"] = {level = 22, cons = 58, vida = 1150}, ["Hypno"] = {level = 50, cons = 100, vida = 4600}, ["Krabby"] = {level = 5, cons = 45, vida = 850}, ["Kingler"] = {level = 35, cons = 100, vida = 3250}, ["Voltorb"] = {level = 14, cons = 30, vida = 620}, ["Electrode"] = {level = 38, cons = 76, vida = 2000}, ["Exeggcute"] = {level = 8, cons = 42, vida = 800}, ["Exeggutor"] = {level = 48, cons = 98, vida = 4000}, ["Cubone"] = {level = 18, cons = 58, vida = 1200}, ["Marowak"] = {level = 45, cons = 105, vida = 3900}, ["Hitmonlee"] = {level = 60, cons = 140, vida = 15000}, ["Hitmonchan"] = {level = 60, cons = 140, vida = 5500}, ["Lickitung"] = {level = 45, cons = 100, vida = 4800}, ["Koffing"] = {level = 15, cons = 60, vida = 900}, ["Weezing"] = {level = 30, cons = 100, vida = 2800}, ["Rhyhorn"] = {level = 35, cons = 80, vida = 3800}, ["Rhydon"] = {level = 65, cons = 175, vida = 7000}, ["Chansey"] = {level = 60, cons = 130, vida = 7500}, ["Tangela"] = {level = 40, cons = 85, vida = 3500}, ["Kangaskhan"] = {level = 60, cons = 160, vida = 7000}, ["Horsea"] = {level = 5, cons = 19, vida = 300}, ["Seadra"] = {level = 45, cons = 68, vida = 2500}, ["Goldeen"] = {level = 10, cons = 50, vida = 950}, ["Seaking"] = {level = 25, cons = 80, vida = 2000}, ["Staryu"] = {level = 15, cons = 55, vida = 1050}, ["Starmie"] = {level = 45, cons = 95, vida = 3800}, ["Mr.Mime"] = {level = 60, cons = 110, vida = 5500}, ["Scyther"] = {level = 70, cons = 145, vida = 6500}, ["Jynx"] = {level = 65, cons = 125, vida = 6000}, ["Elekid"] = {level = 30, cons = 150, vida = 1800}, ["Electabuzz"] = {level = 70, cons = 150, vida = 6800}, ["Shiny Electabuzz"] = {level = 70, cons = 150, vida = 9500}, ["Magmar"] = {level = 70, cons = 160, vida = 7200}, ["Pinsir"] = {level = 42, cons = 95, vida = 4000}, ["Tauros"] = {level = 40, cons = 100, vida = 4200}, ["Magikarp"] = {level = 1, cons = 5, vida = 120}, ["Gyarados"] = {level = 75, cons = 195, vida = 7800}, ["Lapras"] = {level = 70, cons = 140, vida = 7000}, ["Eevee"] = {level = 20, cons = 55, vida = 1500}, ["Vaporeon"] = {level = 55, cons = 110, vida = 4500}, ["Jolteon"] = {level = 55, cons = 110, vida = 4500}, ["Flareon"] = {level = 55, cons = 110, vida = 4500}, ["Porygon"] = {level = 45, cons = 10, vida = 10000}, ["Omanyte"] = {level = 20, cons = 55, vida = 1300}, ["Omastar"] = {level = 70, cons = 140, vida = 6000}, ["Kabuto"] = {level = 20, cons = 55, vida = 1300}, ["Kabutops"] = {level = 70, cons = 150, vida = 6500}, ["Aerodactyl"] = {level = 80, cons = 190, vida = 8000}, ["Snorlax"] = {level = 85, cons = 200, vida = 9500}, ["Articuno"] = {level = 100, cons = 200, vida = 45000}, ["Zapdos"] = {level = 100, cons = 200, vida = 45000}, ["Moltres"] = {level = 100, cons = 200, vida = 45000}, ["Dratini"] = {level = 10, cons = 55, vida = 1200}, ["Dragonair"] = {level = 70, cons = 165, vida = 5600}, ["Dragonite"] = {level = 100, cons = 250, vida = 10800}, ["Mewtwo"] = {level = 100, cons = 175, vida = 850000}, ["Mew"] = {level = 100, cons = 125, vida = 190000}, ["Ditto"] = {level = 40, cons = 125, vida = 20000}, ["Elder Charizard"] = {level = 85, cons = 140, vida = 35000}, ["Magby"] = {level = 40, cons = 125, vida = 1400}, } local msgunica = true local msgunicago1, msgunicaback1 = "Go, doka!", "Come back, doka!" local msgunicago2, msgunicaback2 = "Let's do it, doka!", "Thanks for helping, doka!" local msgunicago3, msgunicaback3 = "I choose you, doka!", "That's enough, come back!" local msgunicago4, msgunicaback4 = "I need your help, doka!", "You were great, doka!" local msgunicago5, msgunicaback5 = "Let's fight, doka!", "Excellent work, doka!" local msgunicago6, msgunicaback6 = "It's battle time, doka!", "Well done, doka!" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and getPlayerStorageValue(getCreatureSummons(cid)[1], 33) >= 1 then return true end local random2 = math.random(1,6) if random2 == 1 then msgunicaback = msgunicaback1 elseif random2 == 2 then msgunicaback = msgunicaback2 elseif random2 == 3 then msgunicaback = msgunicaback3 elseif random2 == 4 then msgunicaback = msgunicaback4 elseif random2 == 5 then msgunicaback = msgunicaback5 elseif random2 == 6 then msgunicaback = msgunicaback6 end local random = math.random(1,6) if random == 1 then msgunicago = msgunicago1 elseif random == 2 then msgunicago = msgunicago2 elseif random == 3 then msgunicago = msgunicago3 elseif random == 4 then msgunicago = msgunicago4 elseif random == 5 then msgunicago = msgunicago5 elseif random == 6 then msgunicago = msgunicago6 end if item.itemid == 2222 or item.itemid == 2223 then gobackeff = 10 elseif item.itemid == 2220 or item.itemid == 2221 then gobackeff = 191 end local effect = gobackeff if item.itemid == 2223 or item.itemid == 2221 then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then local z = getCreatureSummons(cid)[1] local pokename = getCreatureName(z) local mbk = msgunicaback:gsub("doka", pokename) if getItemAttribute(item.uid, "poke"):find(getCreatureName(z)) then doTransformItem(item.uid, item.itemid-1) doCreatureSay(cid, mbk, TALKTYPE_SAY) local summom = getCreatureSummons(cid) local maxh = pokes[getCreatureName(summom[1])].vida local pct2 = ((getCreatureHealth(summom[1])) / (getCreatureMaxHealth(summom[1]))) local vids = ((getCreatureHealth(summom[1])) - 2) doCreatureAddHealth(summom[1], -vids) setCreatureMaxHealth(summom[1], maxh) doCreatureAddHealth(summom[1], ((maxh) * (pct2))) doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), ".")) .. " HP = ["..getCreatureHealth(z).."/"..getCreatureMaxHealth(z).."]") setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 2, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), effect) doRemoveCreature(z) return true end end elseif item.itemid == 2222 or item.itemid == 2220 then if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!") return TRUE end if not canSummon(cid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball while surfing.") end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball while flying.") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You have already summoned a pokemon.") end for i,x in pairs(pokes) do if i == getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), "'")-1) then if getPlayerLevel(cid) < x.level then doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..x.level.." or higher to use this pokemon.") return true end local removed = doCreateItem(1285, 1, getThingPos(cid)) doSummonMonster(cid, i) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, getThingPos(cid)), false) doRemoveItem(removed, 1) doCreatureSetLookDir(pk, 2) local maxh = pokes[getCreatureName(pk)].vida local levellife = ((getPlayerLevel(cid)) * (pokes[getCreatureName(pk)].cons)) local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("%[(.-)/")) doConvinceCreature(cid, pk) doCreatureAddHealth(pk, health-maxh) local pct = ((getCreatureHealth(pk)) / (getCreatureMaxHealth(pk))) local vidis = (getCreatureHealth(pk)) setCreatureMaxHealth(pk, ((maxh) + (levellife))) doCreatureAddHealth(pk, 2) doCreatureAddHealth(pk, -vidis) doCreatureAddHealth(pk, ((getCreatureMaxHealth(pk)) * (pct)) - 2) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) local pokename = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) local mgo = msgunicago:gsub("doka", pokename) doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY) doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), "."))) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 1) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(pk, "Exp") break end end end return TRUE end pokeball2.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Olhe os id 2222 que é a pokeball com pokemon e o 2223 que e a poke ball usada e 2224 ´pkeball discharged...O problema deve estar no seu servidor..qual vc esta usando? e que na printe a sprite esta de outra ball e n da poke ball Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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