dulinkinpark 1 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Eu não sei porque mais na nova versão do remeres mapa editor eu não consigo abrir 2 mapa de OT's em aba, eu costumava na versão anterior abrir os 2 mapas em abas para poder copiar lugares de hunt's para o meu OT só que nesta versão ele não esta deixando eu fazer isto, os dois mapas são da mesma versão de client e mesmo assim ele não deixa abrir 2 mapas, alguem poderia me explicar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Qndo você Abrir um, aperte CTRL+P, e veja se n esta 8.40, as vezes ele da um bugzin se coloka pra ser 8.6 ele vira 8.4 ;S Dai os 2 tem q tar 8.4 ou 8.6 Faloww !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dulinkinpark 1 Postado Julho 14, 2011 Autor Share Postado Julho 14, 2011 (editado) éééééé, você é foda! consegui abrir os 2 mapa agora, um deles tava 8.54 REP+ (Atingi meu limite de REP+ por hoje, mais quando eu puder reputar dinovo, sera pra você, ;D) Editado Julho 14, 2011 por dulpforever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Provavelmente pq a versão do RME não possibilita isso. "Como assim"? Muito provavelmente, quando foram debugar, deixaram essa opção não validada, deixando de funcionar. Ja tentou com outro RME, ou esse é do site padrão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dulinkinpark 1 Postado Julho 14, 2011 Autor Share Postado Julho 14, 2011 (editado) Provavelmente pq a versão do RME não possibilita isso. "Como assim"? Muito provavelmente, quando foram debugar, deixaram essa opção não validada, deixando de funcionar. Ja tentou com outro RME, ou esse é do site padrão ? olha cara, quando apertei CTRL+P apareceu la client 8.54 e eu podia mudar para qualquer versão dentre 8.54 a 8.60 não é o remere's que tava com problema e sim o OTserver, pelo que eu entendi, o OT que eu baixei suporta alguns segmento de clientes e ficou como padrão o 8.54, e o outro estava como padrão 8.60, por isso acho que não deixava abrir os 2 mapas de uma vez. E sim, o remere's que baixei é do site oficial, mais como já falei, o PsyMcKenzie ja sanou a minha duvida! Editado Julho 14, 2011 por dulpforever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Ok então. É bom saber de coisas "novas". Abraçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 (editado) Dúvida sanada, tópico movido. Editado Julho 14, 2011 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dulinkinpark 1
Eu não sei porque mais na nova versão do remeres mapa editor eu não consigo abrir 2 mapa de OT's em aba,
eu costumava na versão anterior abrir os 2 mapas em abas para poder copiar lugares de hunt's para o meu OT
só que nesta versão ele não esta deixando eu fazer isto, os dois mapas são da mesma versão de client e mesmo assim
ele não deixa abrir 2 mapas, alguem poderia me explicar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados