juliod3 0 Postado Julho 13, 2011 Share Postado Julho 13, 2011 Opa galera, preciso de ajuda nisso aee!! Baixei um Map 8.6, lá deixei on um tempin.. Porém quero mudar de map agora. Mas, como fazer isso sem excluir as contas.. Agradeço muito se me derem uma força! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 13, 2011 Share Postado Julho 13, 2011 Área errada cara! Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Opa galera, preciso de ajuda nisso aee!! Baixei um Map 8.6, lá deixei on um tempin.. Porém quero mudar de map agora. Mas, como fazer isso sem excluir as contas.. Agradeço muito se me derem uma força! Abraços. Faça um backup da pasta accounts, players e da pasta vip, feito isso todas as contas permaneceram. Abraçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 As pastas do mapa são "actions", "monster", "movements", "npc", "raids" e "world" Copie estas pastas do novo mapa e mude o caminho do mapa no config.lua Apesar de que você pode ter de modificar as contas para que os players loguem em uma parte do novo mapa. Para não perder os players, faça uma cópia do seu banco de dados (arquivos S3DB e SQL do server) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 http://www.xtibia.com/forum/topic/159622-baixando-mapa-e-colocando-em-seu-servidor/ Leia esse tutorial que eu fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Basicamente é só pegar as pastas mais recentes e fazer backup =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriGeleia 2 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Vá em data>world e coloque o mapa com os spawns e houses lá mais deixa o antigo! Depois abre o config lua e procura por map name e coloque o nome do mapa SEM o .otbm Apenas o nome do mapa exemplo: Nome do mapa: Baiak Yurots.otbm Map Name: Baiak Yurots Att YuriGeleia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados