Arianeteamo 0 Postado Julho 13, 2011 Share Postado Julho 13, 2011 (editado) Alguem me ajuda As hotkeys do meu ot os pokes só tem m1 alguem me ajuda botar até m12? e quando eu cliko nos outros pokemons meu poke ataka magia sózinho Editado Julho 13, 2011 por Arianeteamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMRaphael 34 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Bom eu Ajudo a Colocar Até o M12. Mas enquanto isso: e quando eu cliko nos outros pokemons meu poke ataka magia sózinho. Eu Não posso Ajudar. Vamos Lá: Vou Anexar os Arquivos Pra Você M1 ATÉ M12 Lá Em Baixo. xD Funcionando Corretamente Também. Extraia o Arquivo Na Pasta Talkactions/Sctips Vá em Talkactions.xml (XML) e Adcione Essta Tag. <talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="m1.lua"/> <talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="m2.lua"/> <talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="m3.lua"/> <talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="m4.lua"/> <talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="m5.lua"/> <talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="m6.lua"/> <talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="m7.lua"/> <talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="m8.lua"/> <talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="m9.lua"/> <talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="m10.lua"/> <talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="m11.lua"/> <talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="m12.lua"/> Depois Você Só Edita do Jeito Que você Prefirir. Espero Ter Ajudado. Moves.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados